Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolho redeon8500 vs mx440


Visitante

Posts recomendados

Bem pessoal estou com esta duvida, estou entre estes dois modelos. Analizem comigo.

A 8500le (marca sapphire) sai por 406.00 64ddr reais e a MX440 64ddr (marca nvidia) sai por 240.00. Como não sou estão fisurado e como trabalho e não tenho muito tempo, e no meio do ano terei menos tempo ainda porque terei que estudar para o vestiba no final do ano. Por esses motivos estava optando pela mx440, não sei se estou fazendo certo, so quero que rode e fique bom jogos do tipo Return to Castle Wolfenstein, Alone in The Dark 4, Counter Strike, FIFA 2003, Need for Speed Hot Pursuit 2, Medal of Honor, No One Lives Forever 2, Soldier of Fortune II, Silent Hill 2. E no meio dessa duas tem a radeon9000 (não pro) que custa 325.00. Agora não sei o que faço, acho q fico com a mx440, Me ajudem com sinceridade.

Outra coisa a mx440 suporta directx 8.1 e opemgl 1.3?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo preço desta MX440, deve ser a versão SE ou Lite. Ainda mais que a nvidia não fabrica placas, assim se o vendedor diz que a marca é nvidia, é porque ele nem sabe a marca da placa, ou ela é marca-diabo mesmo. É o caso do barato que pode sair caro.

Se você tem a grana para comprar a 8500, invista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GF4 MX440 não suporta todos os recursos do Directx 8.1 por hardware, assim sendo alguns recursos tem que ser emulados por software, o processamento fica por conta do processador principal.

Acho que no seu caso a 9000 pode ser uma boa opção, já possui desempenho parecido com a GF4 MX440, mas suporta todos os recursos do Directx 8.1 e você economizaria uma grana.

Mas não espere rodar todos esses jogos em altas resoluções e todos os detalhes ativados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...