Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot magic 7.0


handwallace

Posts recomendados

Aê pessoal!

É o seguinte. Eu instalei ontem o Boot Magic 7.0 no meu micro pra rodar Win 98 SE e Win Me.

Só que eu percebi uma coisa: Um sistema não pode reconhecer o outro, ou seja, se estou no Win 98, ele não reconhece que existe outro disco.

OBS: O Win 98 está em um disco de 20Gb(master) e o Win Me em outro disco de 10Gb(slave).

A pergunta é: Existe algo que eu possa fazer para que, independente do sistema que eu esteja, possa ser visualizado o outro disco?

Espero a ajuda de vocês....

FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não dá pra entender, pois fiz exatamente a mesma coisa que você e deu tudo muiiiito certo.

Tenho um HD de 20 GB com o win ME e outro HD de 2.1 GB com o Win98SE (slave) e após a instalação foi tudo absolutamente perfeito.

Será que você não cometeu nenhum erro na instalação?

Já tentou desinstalar e instalar novamente?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, Emsys...

Acho que tudo deu certo aí, pelo fato do Windows Me ser Default e o Win 98SE ser secundário, nas configuração do Boot Magic.

Ou pode ser porque o Win Me consegue enxergar o Win  98SE. Porque aqui, o Win98SE é default e o Win Me é secundário.

OBS: Quando você falou em instalar de novo, você quis dizer zerar o disco e botar tudo de novo ou apenas reinstalar?

É muito complicado mesmo...

Dá uma luz aê pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Hide Fire

Eu não consigo encontrar essa configuração no Boot Magic.

A única opção que eu achei que faria uma partição enxergar a outra, era uma outra coisa totalmente diferente que ordenar a sequência de Boot.Por exemplo: Eu posso colocar o win 98SE como Default e Win Me como secundário, mas mesmo iniciando pelo Win Me, ele será redirecionado para o Win 98 SE ou vice-versa.

Será que você pode ver pra mim onde é e me passar as coordenadas?

OBS: Eu tinha o Win 98 Se num disco e instalei o Boot Magic nele.Coloquei um disco diferende como master e instalei o Win Me normalmente. Terminada a instalação, habilitei o sistema no Boot Magic. Será que fiz algo errado?

Espero a sua ajuda e do pessoal esperto...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

- Olá, Eu também estou com um problema de particionamento com o Partition Magic v.8.0 ... No seu caso você deve procurar no status um tal de HIDEN e/ou UNHIDE ( none ) ... com ela você conseguirá fazer um S.O. " enxergar " o outro ... mas eu não sei se no seu Boot Magic tem essa opção ... desconheço esse programa ... aliás ... estou precisando dele pois ela " cria " aquele menu inicial  para opção de qual sistema desejo entrar ... e no Partition Magic só particiona o HDD ... Veja se acha esse HIDEN e/ou UNHIDE aí no Boot Magic ... e teste nas duas opções pra ver se dá certo ... se eu não me engano na posição HIDEN deixa o outro sistema invisível ... e UNHIDE deixa visível ... Ahh, aconselho também deixar uma unidade estendida pra troca de arquivos de um sistema pra outro ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!