• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
amaggio

Urgente - sy-5ehm travando

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Senhores, URGENTISSIMO

Sou gerente técnico de uma Assistência de computadores, em um prazo de 2 semanas recebi 4 CPUs com placa mãe Soyo SY-5EHM v1.33 (5eh5), todas com problemas de travamento, ou resetando, ou simplesmente não ligando, por se tratar de plcs idênticas, efetuei o rodízio da FLASH ROM, e os sintomas acompanharam, ou seja, a máquina q resetava e recebeu a BIOS que travava, começou a travar, e vice-versa, constatando assim um problema da FLASH.  Detalhe importante, os computadores são de clientes diferentes, com S.O.s diferentes e demais configurações diferentes.

Alguém tem notícia de algum lote da soyo com problemas, ou, se possível, como resolver o problema sem a troca da FLASH.

Por favor, me enviem a resposta no e-mail abaixo :

computadorecia@netsite.com.br

Imensamente grato.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ano passado peguei 3 placas maes da soyo com problemas,

do mesmo cliente, todos novas com menos de um ano de uso e compradas na mesmo epoca...

eram uma sy-7vba133 e duas sy-7vcm, todos para PIII 800

o defeito era o mesmo que você falou, ou travava, ou reiniciava!

não consegui consertar atualizando a bios, nem de jeito nenhum... ai tive que troca-las por placas novas!

entre em contato com a soyo, ele falaram que iam verificar e nunca mais entraram em contato!

não sei se é lote com defeito (acredito que seja)

acho que isso não te ajuda... mas acredito que se tiver outras placas maes pra testar ai, vai ver que só trocando as placas-mãe vai resolver!

soyo vem perdendo em qualidade (infelizmente!)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ah... detalhe....

todos as 3 placas minhas estão com capacitores inchados, acredito que seja esse o problema... qualquer hr vou comprar capacitores iguais e trocar pra ver se resolve, mas acho difícil!

verificou se ha capacitores inchados ou estourados?? solda fria ou algum componente que possa estar com problemas? pode ser esse o defeito!

se conseguir entrar em contato com a soyo e tiver mais sorte que eu... pode ser que eles te deem uma solução!

t+

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Meus amigos, se vocês tiverem alguma solução para esse problema por favor, me mandem um e-mail paulo@santuarionacional.com, pois estou com o mesmo problema que vocês, valeu.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0