Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
a.ko

Ie6 com problemas

Recommended Posts

a.ko    1

<font color='#000000'>tenho WinXP PRO e nela tenho 4 contas de usuário, e quando acesso a minha conta o atalho do IE não funciona, tenho q abrir um link de uma página para abrir uma página do IE. Nos outros usuarios que possuo ele funciona normal, só no meu que não. Já é a segunda vez que acontece isso, na primeira eu peguei o CD da promocao do UOL e instalei ele por cima apesar da versao ser a 5.5 mas fez funcionar. Já instalei o IE mas não adiantou. Instalei tambem o MSN Explorer e funcionou normal. O problema é o link que está lá mas faz que vai abrir mas não abre nada, e o link faz referencia corretamente.

Obs: Tem algum programa alternativo que desinstala o  IE por completo ?

Por favor, me ajudem.

Obrigado.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a.ko    1
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Achei o problema.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×