Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva 7.0 .. é bom ?


lars

Posts recomendados

estou querendo instalar o conectiva 7.0 ppara uma rede de 5 micros, uma rede simples, apenas para compartilhamento de arquivos e impressoras, , eu já tenho essa rede montada em cima do win98, mais estou querendo testar o conectiva, vou instala-lo em uma maquina para testar e gostaria de saber tambem se o linux conectiva roda programas em dos, por que eu uso um programa que é em rede de sistemas de faturamento .. etc .. e esse programa normalmente só roda em win98 pra baixo, no winme já n~~ao é possivel.

e aí o que vocês podem me ajudar ?

valewss

lars!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o CL7, porém você não irá rodar programas nele, pois quando se fala em colocar um servidor linux, geralmente o fazemos deixo-o como servidor dedicado, ou seja, apenas para gerenciar os usuários e proteger os dados, isso devido ao seu baixo custo... mas para utiliza-lo normalmente fica complicado, principalmente para rodar sistemas baseados em MSDOS ou Windows, pois ele pode emula-los, mas isso com algumas ferramentas, no entanto não fica muito bom... e se você não tem experiencia com ele,  situação fica ainda mais complicada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...