• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest r_petroni

[Resolvido] Voodoo 16mb

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ai pessoal estou pensando em comprar uma voodoo 16Mb agp pro meu micro mais é compativel porque eu tenho uma placa mãe asus a7v8x e de acordo c. o manuel ele fla q tem q ser uma placa agp 1.5v</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Acho que não vai ter problemas, mas o que você vai fazer com uma Voodoo 3 hoje em dia??

Até uma GF2 é muito mais negócio.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>bom é q eu fiz um upgrade no meu micro semana passada e acabei fikano sem $$$ por algum tempo então eu to querendo colocar alguma, não muito cara pelo menos por enquanto, quanto tá saino uma gf2?? ou será q compensa mais uma gf4??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>só toma cuidado pois tem algumas voodo que sao agp 3.0, ai não vai funcionar</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Concordo que é mais negócio a GF2 MX 400 pelo menos...

No portal do pc tá R$ 235 uma nova da Prolink...

Bem superior a Voodoo 3, inclui o recurso TnL que libera a carga de processamento de alguns efeitos do processador principal, liberando-o para outras tarefas...recurso valioso que a voodoo 3 não tem...obviamente todos sabem disso, masis vale lembrar das vantagens perante a voodoo 3...

Talvez você encontra mais bara na WAZ...

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu tva afim d pega uma gf mesmo ais é q eu to sem grana agora então eu ia pega uma d improvisso mesmo.

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>As GF2 MX400 é possível achar por menos de 200 reais!

As GF4 MX420 por uns 230!

As GF4 MX440 a partir de 250, se for o modelo mais barato SE.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>qual modelo das geforce c me recomenda?? é mais pra jogo memo, será q o gta3 roda numa voodoo 16mb??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r_petroni@22 Fev. 2003,11:35

<font color='#000000'>qual modelo das geforce c me recomenda?? é mais pra jogo memo, será q o gta3 roda numa voodoo 16mb??</font>

<font color='#000000'>Acho que a Voodoo não roda esse jogo não!

Depende de quanto você quer gastar!

Essa aqui:

5500 VGA AGP 64 MB GF4 MX440DDR TV NVIDIA  R$ 248,64

Que tem na www.icompy.com parece uma boa opção!

Parece que não é a versão "SE" deve ser a normal!

Mas é melhor confirmar!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Cara,não compre essa Voodo nunca,até uma tnt2M64 de 32MB é melhor!!!!!

Se você tiver sem grana pega uma geforce 2 MX400 da prolink,se for + pra jogo compra uma geforce 4 MX440,mas se você consegui uns R$420,pega uma Radeon 8500le q é muito + negocio!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r_petroni@22 Fev. 2003,11:35

<font color='#000000'>Não roda! Trava em alguns segundos, depois do travamento o win xp diz que houve uma falha de desenho e o responsável é o driver (na verdade é a PV...).

Além do mais, tem que por no Windows, 800x600x16, pra sobrar os 12 MB necessários.

Eu tenho o GTA3, só falta a placa de vídeo, daqui alguns dias. Não agüento mais esperar!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>bom cara mais eu uso o win98SE,  e a minha mb é compatilvel sim c. agp 3.0 eu vi aqui hoje quando eu reinstalava o Windows, radeon? afe maria cara to sem grana até maio!!! esse up me mato, mais eu tva querendo uma só pra melhora um pouco as coisa aqui....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0