Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auterar idioma no ie6!


Chiamarelli

Posts recomendados

Olá caros amigo,

Meu problema é o seguinte:

Baixei e instalei o IE 6.0 em uma quina aqui no escritório, porém a versão veio em inglês, e de contrapartida, não sei por q cargas d'agua todas as janelas do Windows estão no idioma inglês.

Conto com a ajuda dos amigos do clube para resolver está questão... Como faço para configurar o IE e as janelas do Windows para o nosso idioma?????

Obs.: Já baixei e instalei o Lenguage Patch...mas não funcionou !!!!

Agradeço desde já a atenção dos colegas !!!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Cara como você conseguiu isso??

É melhor desinstalar e instalar o IE6 pelo Windows Update.

Pelo Window Update ele já indica qual é o upgrade que sua maquina esta precisando e é só clicar em download que ele baixa sozinho e instala depois.

Faz isso que senão vai ficar com isso em inglês, de outro jeito é muito chato e cansativo...

E uma outra coisinha ALTERAR É COM " L" NÃO COM "U".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galéra moh lokura!!!!!!!!!!!! :laugh:

aí velhinhos, obrigado pela força... já consegui resolver o problema, instalei a versão em portugues por cima da antiga e funcionou q foi uma beleza!!!

O mais engraçado (coisa q eu queria perguntar para o Titio Bill) foi q ao instalar essa versão do IE6 em inglês, todas as janelas do SO passaram para o inglês também!!!! Coisa de louco né? ? ? MISTÉRIO!!!!

Bom é isso ai pessoal valeu!!!!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...