Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar senha em pastas


Schinoff

Posts recomendados

Senhores frequentadores assíduos, moderadores e administradores deste fórum...

Saudações à todos

Gostaria de registrar aqui, que recebí um alerta da administração do fórum, por ter postado uma resposta que, coincidentemente, tem o mesmo conteúdo da resposta anterior de um dos nossos amigos.

Postado Originalmente por ,28 Fev. 2003,00:28

You have been warned by a staff member.  Your warning level has not been incremented, however, this is a possibility for the future.

You have been warned from the following post: https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....y213235

Olá, na próxima vez que for responder leia o tópico e veja se já não existe uma resposta parecida com a que você pretende postar

Quero, antes de qualquer coisa, agradecer e parabenizar pela ação, pois assim manterão a integridade e ética deste fórum.

No entanto, gostaria que a mesma pessoa que me mandou o alerta, observasse a data e horário em q foram postadas as respostas...

... Coincidentemente, foram colocadas no mesmo momento. Se houvesse como retirar... eu já o teria feito.

Quero registrar diante da comunidade deste fórum, minhas sinceras desculpas pela mensagem postada.

Na certeza de ser entendido e compreendido...

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar.jr@28 Feb. 2003,17:04

observasse a data e horário em q foram postadas as respostas...

... Coincidentemente, foram colocadas no mesmo momento. Se houvesse como retirar... eu já o teria feito.

Quero registrar diante da comunidade deste fórum, minhas sinceras desculpas pela mensagem postada.

Na certeza de ser entendido e compreendido...

Mjr ???

Fui eu que mandei, realmente não observei o horário, logo me desculpo pelo erro, e agradeço a compreensão.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...