Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi gforce 4 ti-4600 128mb-ddr


d2drummer

Posts recomendados

Olá pessoal do forum; eu to p/ fazer um Upgrade aqui no meu micro, e estava interessado nessa placa: "MSI geforce 4 Ti-4600 com 128Mb DDR" bom várias pessoas falaram q essa placa quebra qualquer uma, agora queria saber d vocês aqui esperiente no assunto, c é isso mesmo ?! e outra, já lançaram a versao 8X q é a: "Ti-4800 X" da MSI claro !

??? Aguardo ajuda Obrigado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é ótima sim, só que a de 8X  não apresentou quase nada de diferença em ganho, não vale pagar a diferenca pela Ti4600 8X. Lembrando q tem tambem a 4800SE 8X que é no fundo a Ti4400 4X (dobro a banda de memoria mas o desempenho....). A GF4 Ti4600 da Leadtek está R$ 1.458,39 no portal do PC, talvez se voce conseguir  segurar mais um pouco ai poderia pegar a Radeon 9700PRO que realmente está por cima de todas , voce vai ter uma placa pra uns 3 anos pelo menos, acho eu.

Valeu

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma excelente placa, não resta dúvidas, o único problema da GF4 TI4600 é o preço! Nunca vi por menos de 1200 reais!

Por 885 reais você compra uma 9500PRO que é um pouco mais lenta que a TI4600 em modo normal, mas muito mais rápida com Anisotropic Filtering e Anti-Aliasing ativados, além disso a 9500PRO é compatível por hardware com o Directx 9 e será muito melhor no futuro, também já tem AGP8X.

Se você quiser a melhor das melhores no momento é A 9700pro que você acha por 1450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...