Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de 128 só lê 64


Pantano

Posts recomendados

tinha dois pentes no pc ( 32+32) coloquei + um de 128/133 Mhz, no manual da minha placa ( PCPARTNER) inica que ela aceita vária configurações de memórias inclusive 128MB + 32MB, mais na real quando a fiz o micro so entende um total de 96 MB, acredito que ele lê o pente de 128 como de 64, como faço para resolver esse problema, o processador é um K6 II 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é altamente recomendável sempre se colocar o pente de maior capacidade no 1º banco, pois assim, a maioria dos programas que você abrir vão caber no 1º pente, não havendo a necessidade da placa mãe fazer chaveamento de pentes gastando alguns ciclos de máquina, aumentando um pouco o desempenho. :;):

falou

T+

OBS.: Se mesmo fazendo o que o Phoenyx falou, continuar a dar problema, aí pode ser que o seu oente esteja bichado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique o uso de programas em dos.

tipo o autoexec.bat e o config.sys podem carregar alguns esquemas de memória para dos q restrigem a memória do windows a 64 mb !!!!!

tente ver essa parte !!!!

escrevi meio por cima pois estou na aula no lab da facu!!! e meu professor ta aqui do lado e já falou pra mim fechar isso!!!!

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho  a solução, teste um pente pc133 e outro pc100, e qual de o valor coreto e a que serve onde trabalho tenho muitos problemas com isso, isso e um bug do chip7 na maioria dos cazos nada serio e so fazer o jogo das memorias, normalmente as pc100 dao menos conflitos que as 133, testa e posta se deu certo, falou espero ter ajudado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...