• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest fabnit

Buffer de gravacao do cd cai muito na m598

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou agora usando emprestado por desespero uma placa-mãe m598 pcchips mas notei que o buffer na hora de gravar o cd usando o nero vai a zero toda hora demorando assim a gravacao, mas quando usava a v503+ nunca caiu o buffer.

O que será que há de errado pois unica coisa que troquei foi a placa mãe. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você tem que dar mais informações, qual o processador, memória, hd e gravador de cd, que você está usando.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:) Talvez possa ser o DMA que não está ativado. Verifique se ele está ativado. Tente não ligar o hd e o gravador no mesmo canal, ou seja, no mesmo cabo flat IDE. Pode ser que o processador não esteja conseguindo atender a demanda de informações, sendo lento. Bem de qualquer jeito isso vai depender de qual e a configuração do seu micro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Caro Fabnit.

Eu tenho uma M598,AMD 400Mhz, uso um gravador/DVD Combo LG, tenho 64Mb, Hd 20.0Gb, uso o NERO e nunca tive problemas com Buffer.

Verifique o seguinte:

1- Se o gravador é novo e tem buffer.

2- Verifique se ele está como DMA;

3- Caso você faça gravação de CDROM para CDROM, verifique se o leitor está como DMA;

4- Se caso faça do Hd para o CDROM, verifique se está como DMA;

5- Desliga da bandeja do sistema, a maioria dos programas;

6- Caso grave a partir do HD, coloque o HD na IDE 1 e o gravado na IDE 2, assim o fluxo de dados entre os dispositivos e a memória será mais rápido.

7- Verifique no Nero se você está habilitando as opção de Simulação e verificação de velocidade ( isso faz demorar mais a gravação).

Bem, veja esses itens e me diz se deu certo.

Espero ter ajudado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0