Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash


kille_r

Posts recomendados

aí galera, beleza

Eu tenho um problema:

Tenho várias figuras, que tem o tamanho de um banner normal (igual do hpg), eu preciso montar uma animação, que fique no estilo de um banner. Esta animação tem que ser assim:

As figuras que eu tenho tem que ficar coladas uma do lado da outra, assim no banner elas deviam ficar passando da esquerda para a direita,no sentido horizontal. Eu uso o macromedia flash mx e preciso de umas dicas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, mas vamos lá....

Primeiro...pegue todas as figuras e coloque na ordem que você quer, depois pegue a ferramenta seta e selecione todas elas...dai vá no menu modificar >>> agrupar...isso tornará todas as imagens uma só...depois coloque essa imagem agrupada do lado esquerdo, mas na área cinza, ou seja, fora do "cenário" que será o seu banner, para ele ficar bem alinhadinho use a peleta informações..., depois de bem alinhado vá na linha do tempo de crie um novo keyframe (quadro chave), tipo vá lá no 30 e aperta F6....verifique se você esta no keyframe secundário (esse que você acabou de criar...) tendo certeza disso pegue a imagem agrupada e arraste para o lado direito (também para a área cinza...) depois disso seleciona toda a linha do tempo (editar >>> selecionar todos os quadros...) dai vá em inserir >>> interpolação de movimento...pronto...teste, se as imagens estiverem passando muito rápidas aumente o número de quadros...clicando em qualquer parte da linha do tempo (menos nas estremidades) e apertando F5...pronto..qualquer coisa é só avisar  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...