Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disquete maluco no xp


Visitante

Posts recomendados

meu Windows XP

tá meio maluco, quando eu coloco um disquete, ele lê normalmente, porém se eu trocar o disquete, ele continua exibindo o conteúdo do anterior, mesmo que eu mande atualizar e mesmo que eu tente um "dir" no "a:" pelo prompt do dos... ele só lê o conteúdo do outro disquete se eu reiniciar o computador, ou seja, se eu tiver que procurar algo em 3 disquetes tenho que reiniciar o micro 3 vezes...

para quem conhece termos de linux, é como se o disquete não estivesse sendo desmontado...

[]´s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! estou com o mesmo problema na minha máquina!!! só que além do problema com o disquete, acontece a mesma coisa com meu cd-rom e cd-rw, acho que devo descartar a hipótese de que seja problema no sistema operacional, porque tenho winXP na partição C: e win98 na partição D: , e no win98, tá ocorrendo o mesmo problema!!!!

se você souber de alguma solução põe no forum!!!! eu faço o mesmo!!!!

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...