Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7v333  ou sy-k7v dragon plus! ?


Musukashi_21

Posts recomendados

Postado Originalmente por Musukashi_21+22 Fev. 2003,01:33-->
Pino@22 Fev. 2003,00:36

Mas se fosse você dava uma olhada na K7VTA5 que não fica devendo nada pra ASUS A7V333 e custa bem mais barato!

Mas acho que valeria a pena gastar mais uns 100 reais e pegar uma placa-mãe já com usb2, não é?

thkx

Aí depende, nunca usei um dispositivo USB na minha vida!

Se tiver utilidade pra você!

Mas você pode comprar um plaquinha com 2 ou 3 portas USB 2.0 e instalar na K7VTA5!

Se você quiser uma placa "mais TOP" com todos os recursos possíveis (USB 2.0, serial ATA, Firewire, Som Dolby Digital, etc) dá uma olhada na ASUS A7N8X com o Nforce2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei o seguinte micro: ???

MB Asus A7V333 C/ Raid, também acompanha USB 2.0 e mais um bagulho para acoplar HD externo

Proc. AMD Athlon XP 2100+ c/ cooler Volcano 9

512 mb DDR PC 2700 333 MHz

HD Seagate 80 GB 7200 RPM ATA 133

Placa de Vídeo geforce 4 Ti 4200 c/ AGP 8X

Placa de Com Creative Live 5.1 MP3 Dolby

DVD-Rom Creative 16X

Gravadora Samsung 48x24x48

Porém a MSI lançou uma nova MB pra Athlon que estou babando até agora, ##### ##### o placa maravilhosa.

Bom gostaria de saber se alguém se interessa a compra minha MB, tipo faz uns 10 dias no máximo que a comprei, ta na garantia e tudo mais, faço ela por R$ 430,00 na cx e tudo mais. Se alguém se interessar responda beleza!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...