• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Musukashi_21

Asus a7v333  ou sy-k7v dragon plus! ?

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Galera, estou com um athlon XP 1800+ e gostaria de saber qual a mais indicada? Sei q a FSB é diferente, porque para o processador já bastaria 266.

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Entre essas duas sem dúvida prefiro a A7V333, não por causa da marca, mas sim pelo chipset KT333, melhor do que o KT266A usado nessa SOYO!

Mas se fosse você dava uma olhada na K7VTA5 que não fica devendo nada pra ASUS A7V333 e custa bem mais barato!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino@22 Fev. 2003,00:36

<font color='#000000'>Mas se fosse você dava uma olhada na K7VTA5 que não fica devendo nada pra ASUS A7V333 e custa bem mais barato!</font>

<font color='#000000'>Mas acho que valeria a pena gastar mais uns 100 reais e pegar uma placa-mãe já com usb2, não é?

thkx</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Outra opção é alguma placa com chipset NForce2, deve ser uns 100 reais mais cara do que estas duas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu também aconselharia a ECS k7vta5, que é tão boa quanto a asus a7v333 e é mais barata do que essas duas que você citou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Musukashi_21+22 Fev. 2003,01:33-->
<font color='#000000'>Pino@22 Fev. 2003,00:36

Mas se fosse você dava uma olhada na K7VTA5 que não fica devendo nada pra ASUS A7V333 e custa bem mais barato!

Mas acho que valeria a pena gastar mais uns 100 reais e pegar uma placa-mãe já com usb2, não é?

thkx</font>

<font color='#000000'>Aí depende, nunca usei um dispositivo USB na minha vida!

Se tiver utilidade pra você!

Mas você pode comprar um plaquinha com 2 ou 3 portas USB 2.0 e instalar na K7VTA5!

Se você quiser uma placa "mais TOP" com todos os recursos possíveis (USB 2.0, serial ATA, Firewire, Som Dolby Digital, etc) dá uma olhada na ASUS A7N8X com o Nforce2!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>tem também a Asus A7V333-X ta em média nos EUA uns 86 doletas e tem sites q entregam no Brasil</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Nunca tive problemas com a minha A7V333 com meu XP 1800+, sempre obtive um bom desempenho, realmente não tenho do que reclamar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Montei o seguinte micro: ???

MB Asus A7V333 C/ Raid, também acompanha USB 2.0 e mais um bagulho para acoplar HD externo

Proc. AMD Athlon XP 2100+ c/ cooler Volcano 9

512 mb DDR PC 2700 333 MHz

HD Seagate 80 GB 7200 RPM ATA 133

Placa de Vídeo geforce 4 Ti 4200 c/ AGP 8X

Placa de Com Creative Live 5.1 MP3 Dolby

DVD-Rom Creative 16X

Gravadora Samsung 48x24x48

Porém a MSI lançou uma nova MB pra Athlon que estou babando até agora, ##### ##### o placa maravilhosa.

Bom gostaria de saber se alguém se interessa a compra minha MB, tipo faz uns 10 dias no máximo que a comprei, ta na garantia e tudo mais, faço ela por R$ 430,00 na cx e tudo mais. Se alguém se interessar responda beleza!

valeu!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0