Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre página


Juliano_cruz

Posts recomendados

Pessoal, em 2001 comecei a fazer uma página e no começo de 2002 parei um pouco de atualizá-la... a questão é que agora me apareceu uma proposta para desenvolver uma page semelhante a minha mas não tenho ideia de quanto cobrar.

A página é bem simples, nada de ASP, PHP, etc... apenas HTML e algumas coisinhas de Java Script. Gostaria que olhassem e dessem uma opinião de preço que vale um site desta natureza.

Ah... e aproveitando gostaria de alguns comentários, sugestões... a resolução que a página foi projetada é de 800x600

Meu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehueheuhehehehehehehe !

ô povo que não responde né juliano ???

heheheheheh mas relaxa !!! o site está NOTA 10 !!! digo, nota 1000 !!! hehehe

potz ! tá muito bacana mesmo ! o layout limpo e legal. parabens.

=============================================

dá uma olhada no meu também : ( só tem o layout )

clique aqui

veja o que voce acha...

==============================================

me fale, como voce fez o seu site ? fale das etapaas da construçao por favor. preciso saber como eu boto o meu bem dividido e tal.... flow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jahz e Paulo-mega, Jahz.. a gente pode conversar sobre a construção pelo e-mail? Tipo, manda o que você quer saber que eu te forneço todos os detalhes mesmo. Entrei na tua página, achei legal a parte dos botões com contorno tipo uma sombra... destaca bastante, pena que ainda não está pronta ainda né?? Você pretende fazer a sua página com frames??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha cara ficou legal mesmo!!!!

mas como sempre... : ) tem alguns detalhes...

na página de entrada, por que você não coloca link na figura? tenho certeza que uma galera vai clicar lá e vão ficar de cara porque nada acontece.

Outro detalhe e na index aquela barra de rolagem, não tem como tirar?

achei o site limpo e bem objetivo, do jeito que tem que ser... so achei mesmo estes detalhes ai...

t+ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pâmella@06 Mar. 2003,18:14

Olha cara ficou legal mesmo!!!!

Poxa Pâmella, que bom vê-la por aqui!

--------------------------------------------------

Uau! Excelente seu site! Procure remover aquele texto "Para este site é recomendado resolução de 800x600 pixels.", não nada a ver. Isso chama-se preconceito com quem usa resolução 1024 x 760 (como eu). Pense tbem nas pessoas q tem monitores de 17 polegadas. Sugiro que centralize logo as tabelas do site. Afinal, o site é para toda internet, não apenas para quem tem um monitor configurado.

Onde conseguiu as imagens para o site? Ou foi você q criou todas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os elogios, ao meu gosto, são merecidos. no entanto, existem diversas observações a se fazer sobre a página.

Primeiramente, por marketing mesmo, seria mais fácil de gravar, falar, e escrever o nome da empresa de fosse em português, já que essa é a única língua corrente no país...

Como já citada, a recomendação da resolução ideal pra página é falha, lhe descredita um ponto como webmaster, a página deve se adaptar ao computador (existem meios para isso), e não o inverso.. O link para entrada no logotipo da Home seria mais intuitivo também. E o próprio papel da home está desentendido, pois todas as informações(Nome, e logotipo da empresa) dela estão contidas na página Menu.

Bom, vou me abster de mais comentários se não vou acabar fazendo um extenso relatório aqui.. hehe

Mas o importante é você expressar, seja através de mensagens ou etapas subjetivas(como a home), somente as limitações da tecnologia, e não da página - o que seria o mesmo que falar de suas próprias limitações.. esse é seu trabalho! seja o melhor!

=]

[]'s

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pâmella, Gustavo e JcN, muito obrigado pelos comentários, eu vou arrumar cada detalhe que vocês recomendaram, vou colocar um link na logo da entrada... ah JcN, quanto à logo da página index está lá provisóriamente, pois pretendo fazer uma breve introdução em Flash... para que o nome da página em si faça algum sentido, pois ela encontra-se bem estática, por isso não fiz com que a entrada já fosse direto na página menu. Quanto a parte de resolução, apenas para a resolução de 640x480 eu vou ficar devendo, infelizmente a página fica gigante, e se eu reduzir as imagens vai comprometer nas resoluções superiores, visto que o padrão hoje é 800x600 resolvi dar o foco nesta resolução. Eu uso frames nesta página, por isso eu ainda não encontrei uma técnica para centralizar o conteúdo, uma outra técnica que não encontrei foi para o plano de fundo, que em resoluções superiores a 800x600 começa a se repetir, uma solução seria criar uma figura maior, mas aí coitado do internauta com conexão lenta!!! Pelo menos o aviso de resolução recomendada eu vou tirar.

Quanto a barra de rolagem Pâmella, acho que você se referiu aquela que aparece ao lado da figura na página menu não é? Eu verifiquei isso e está acontecendo por causa do texto de copyright lá embaixo (passou despercebido por mim esta falha da barra) eu vou incluir o texto de copyright na própria figura, assim ela vai ocupar o tamanho normal da tela e não vai mais colocar a barra.

Gustavo, as imagens foram elaboradas por mim, com mistura de texturas, fotografias e imagens 3D que eu criei, por exemplo aquela mulher gritando na 1a página, foi gerada no Poser com mustura de objetos no Bryce e mixada no Corel Photo Paint, já os ícones foram criados com misturas de gravuras encontradas na internet mesmo.

Pessoal, vou trabalhar para que a página faça o que o nome promete, entretenimento... vou começar a usar mais recursos Flash, na época que eu fiz a página optei fazê-la toda em HTML pois é padrão e roda praticamente em todos os computadores... mas as coisas mudam, caso tenham mais sugestões podem mandar que serão bem aceitas, muito obrigado mesmo pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente as suas imagens estão ótimas!

fico admirado mesmo...

quanto ao problema da resolução, você pode aumentar o tamanho da imagem... criar um espaço nulo pra preencher o restante da tela... o tamanho do arquivo não aumenta significativamente..

[]'s

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [gustavo

,07 Mar. 2003,00:07]Poxa Pâmella, que bom vê-la por aqui!

--------------------------------------------------

pois é fiquei um tempinho fora....

nossa legal... continue assim que a página vai ficar mais legal ainda...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sua HP ficou bem legal. Eu tenho uma sugestão. Experimente mudar as cores dos textos dos botões laterais para ver como fica. Teste preto, branco, algum cinza mais escuro e o azul que você usou na corpyright. Pra ver se quebra um pouco o cinza da lateral. Dar uma variada, entende? Se ficar ruim, você volta pra cor cinza que está agora.

você poderia fazer essas mudanças, dar um printscreen em cada variação e colocar um link pra cada imagem aqui pra gente poder comparar.

Bom, sugestão dada. Bem legal seu site.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...