Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RobinSwimmer

Uma config pra amd atlhon

Recommended Posts

<font color='#FF7F00'>fala povo !

me ajudem a montar um amd

sem precisa de hd's , dvd , placa de som e modem q já tenho

estava pensando em uma placa-mãe com nforce2 mas num sei nada valeu!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edurm    0

<font color='#000000'>nforce2 por enquanto é muito caro, tem as com kt400, que vem com agp-8x e usb 2.0, em abril vai sair as com kt400a

acho que o melhor negócio hoje é pegar uma ecs k7vta5, mesmo porque depois só processador de 64bits e ai já era, sua placa vai ficar ultrapassada, mesmo sendo nforce2</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Carvalhoso    39
Postado Originalmente por edurm@22 Feb. 2003,00:27

<font color='#000000'>nforce2 por enquanto é muito caro, tem as com kt400, que vem com agp-8x e usb 2.0, em abril vai sair as com kt400a

acho que o melhor negócio hoje é pegar uma ecs k7vta5, mesmo porque depois só processador de 64bits e ai já era, sua placa vai ficar ultrapassada, mesmo sendo nforce2</font>

<font color='#000F22'>O preço das placas com NForce2 e KT400 são bem parecidos.

Uma boa placa com um preço bom é a da epox, tem lá na WAZ e tá saindo a 660 reais (8RDA+)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4

<font color='#000080'>os preços realmente estão parecidos entre o kt400 e o nforce2

se pretende OC, recomendo a epox 8rda+

em seguida compraria a msi k7n2</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>to pensando num atlhon 2200 q acha ta bom ?

tipo num sei nada quanto a cooler's

mas as placas-mãe quais são boas mesmo ? queria os modelos pra procurar os preços...

tipo da asus , soyo , epox , abit , msi quais são as melhores dentre essas e os modelos !! valeu !

tipo a placa-mãe o vga e o processador vou comprar la nos eua mesmo , acho q tenho mais chance de arranjar um preço bom tipo vou no meio de março dai espero já ir pra la com a config pronta na cabeça....

as memórias aqui é mais barato parece e o casemod tenho q escolher ao vivo mesmo ! =]</font>

Compartilhar este post

Link para o post
DVBreakout    28

<font color='#000080'>A 8RDA+ é muito boa e não muito barato,uma boa da ASUS,mas caro é a A7N8X.

não gaste muito,como o edurm disse,daqui pra frente sera só Atlhon 64,se você quiser  gastar bastante compre um desses em setembro!!!

Tente pega uma ECS K7vta5,256 DDR samsung + AXP 1700+ Tbread ou esse 2200+ mesmo,a PV opte pela Shapire Radeon 8500le.

falou!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4

<font color='#000080'>se pretende fazer oc no athlon, recomendo pegar um cooler volcano 7+

se não, procure os cooler com base de cobre que vão dar conta tranquilo

tem a AVC 112C81

de uma olhada no site da amd, pra ver os cooler recomendados que suportam até 2600+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais