Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: 2 Filmes Num Dvd + Menu


Posts recomendados

Realmente fica muito mais fácil com o DVD Remake. Já está na hora de atualizar este tópico e utilizar o DVD Remake e o DVD-lab conforme tutorial citado. Abaixo coloco o link do tutorial do publius (portal DVDR forum) e que pode ser utilizado para fazer este método. Ficaria bom se o colega Wfranco trousesse este tuto para este fórum.

Tutorial do publius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como posso fazer para postar o tutorial de DVDLab Pro que tenho comigo?

Não me lembro onde consegui encontra-lo originalmente e gostaria de envia-lo para vocês para análise....já mandeio para outro amigo, Som Maniaco, ele ficou de analiza-lo tb para dar uma incrementada....

Um abraço para todos

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wfranco@05 de março de 2005, 07:52

Amigo, como posso fazer para postar o tutorial de DVDLab Pro que tenho comigo?

Não me lembro onde consegui encontra-lo originalmente e gostaria de envia-lo para vocês para análise....já mandeio para outro amigo, Som Maniaco, ele ficou de analiza-lo tb para dar uma incrementada....

Um abraço para todos

Wagner

Franco, ainda não recebi o email.... pode retransmiti-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há duas possibilidades. você abre um novo post e ou apenas inclui neste. Eu acharia mais interessante incluir diretamente neste. Assim ficaríamos com dois tutorias pinados sobre o mesmo tema.

Eu poderia editar o meu post original e colocar o seu tutorial como método dois. Assim teriamos o meu tutorial (método 1 - mais antigo) e o seu método 2 - atual.

É claro que todos os DIREITOS seriam seus pelo método 2.

Ou você pode criar um novo post e esperar ser pinado. No entanto, o meu tutorial provavelmente seria "eliminado", pois é sobre o mesmo tema. Isso não chega a ser problema visto que o método utilizando o DVD Remake é mais atual, mais abrangente e tem melhores resultados.

Espero sua resposta e do moderador, e ansioso pelo seu tutorial...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rusty, sem essa de meus direitos, o tutorial que vou postar aqui não fui eu quem fiz, só não dou o crédito de quem vez pois não me lembro aonde consegui ele.

O do DVDremake o crédito vai todo para o Publius que para tirar uma dúvida minha preparou o trabalho...

O único problema é que ainda não sei como posta-lo aqui....acho que vou pedir um tutorial para vocês de como faze-lo...rs...desculpe minha ignorância, but, help me please.....

Wagner....

PS.....Dinho...vou manda-lo novamente para você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Kras amigos,alguém poderia me indicar onde consigo o link para a versão 1.6 do titlewirter,pois o link que se encontra aqui é para a versão beta do mesmo,dessa forma não estou conseguindo configurar o titlewriter ,pois algumas configurações não aparecem da mesma forma ,impossibilitando a introdução do menu,se alguém puder me ajudar,eu agradeceria muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber sobre cópia de DVD para DVD, no caso eu não consegui fazer o download do "TitleWriter 2.0" é necessário dele?

no caso...sou novo e acabei de adquirir o gravador de dvd, mas quero retirar a proteção dele...uso somento o descripte e o shrink?

t+

e espero que me ajudem!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá amigos... gostaria de uma informacao.. todo o processo de criacao do dvd do forum funcionou belezinha.. no entanto.. quando fui adicionar os dois filmes no DVD Shrink aparece uma barra vermelha indicando o estouro da capacidade do dvd... já tentei reconfigurar o tamanho do dvd nas preferencias do programa.. mas consta o tamanho normal (4.7).. o que posso fazer para resolver esse problema.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto pode acontecer e na verdade normalmente acontece. Se os filmes forem muitos longos o DVD Shrink não consegue comprimir tudo com um passe só. O que você precisa fazer é uma recompressão. Por exemplo, digamos que você segue o tutorial e o DVD final fica com 5.3 giga. O que você precisa fazer é comprimir está compilação de 5.3 giga com o Shrink para que fique com o tamanho correto para caber num DVD-R. Não mencionei isto no tutorial, em breve colocarei uma nota a respeito.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novato aqui e apreciei muito esse tutorial... Só q agora eu tenho outra dúvida... Tenho vários filmes em MPG no HD e gostaria de jogar p/ DVD pelo menos 2 filmes por vez... Só q eu não estou conseguindo fazer isso.. Alguém poderia me ajudar, tipo, queria saber como jogar 2 filmes em MPG e criar um Menu em um só DVD...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DVD lab pro, DVD maestro, DVD Arquitect, Adobe encore DVD, etc...

Postado Originalmente por Relvas_RJ@14 de maio de 2005, 17:39

Bom, sou novato aqui e apreciei muito esse tutorial... Só q agora eu tenho outra dúvida... Tenho vários filmes em MPG no HD e gostaria de jogar p/ DVD pelo menos 2 filmes por vez... Só q eu não estou conseguindo fazer isso.. Alguém poderia me ajudar, tipo, queria saber como jogar 2 filmes em MPG e criar um Menu em um só DVD...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RustySpear@16 de maio de 2005, 23:33

Eu acredito que o  QuEnc seja melhor...

Meu PC é fraquinho: PROC_XP2200, MEM_512DDR333, HD_120GB.

:joia:

My master

Desculpe-me, não fui claro.

Quando perguntei a configuração, seria do software. (QuEnc)

Pois fui realizar um backup experimental pelo QuEnc(unico que possuo) em "High Quality Mode" e este levou exatamente 401 minutos(+ 6 horas) de processamento.

Isto é normal ???

Com o CCE seria mais rápido ??? Onde posso arrumar uma versão do CCE2.5 retail/standalone, a fim de realizar mais testes ?

No mais, agradeço a grande ajuda.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi! Deipois de fazer o menu, cortar os filmes coisa e tal.. ele vai compilar tudo pra MPEG????

porque eu gostaria de fazer um "DVD" só que com filmes em Divx, não queria codificar pra Mpeg. É possivel construir o menu e fazer com que algum dos dois progromas grave o disco sem pedir ou tentar compilar meu Footage pra MPEG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...