Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Microsoft vai lançar software de segurança

Recommended Posts

<font color='#000000'>da Reuters, em Redmond (EUA)

A Microsoft vai lançar um software para o controle do acesso a documentos internos confidenciais, como comunicados financeiros e e-mails em meados deste ano.

Segundo a gigante, o novo software permitirá às empresas se prevenirem do aumento da prática comum de memorandos internos vazando na internet, por exemplo.

O anúncio ocorre em um momento em que a Microsoft luta para avançar com sua iniciativa batizada de "Trustworthy Computing", proposta anunciada no ano passado e que tem como objetivo deixar as redes mais seguras e eliminar as críticas de que os programas da empresa são vulneráveis a ataques.

A Microsoft disse que versões beta do Windows Rights Management Services para a plataforma Windows Server 2003 devem estar disponíveis ainda neste semestre.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters...112u28809.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Encontri essa notícia que vem a calhar numa hora dessas:

Microsoft deve lançar aplicativo anti-pirataria

A Microsoft deve lançar sua primeira solução de aplicativo de software protegido por ativamento de produto, o que pode ser um primeiro passo em direção ao uso de uma intensa tecnologia anti-pirataria. A companhia de Bill Gates disse que planeja lançar oficialmente o Plus Digital Media Edition (DME), que pode ser acrescentado ao pacote do sistema oeracional Windows XP, segundo noticiou a Cnet.com.

A Microsoft vem oferecendo várias versões do Plus desde o lançamento do Windows 95. Mas, ao contrário das versões anteriores, esta conta com o ativamento de produto, o que significa que os consumidores terão de entrar com um código de 25 chaves para instalar o software e ativar o Plus DME para a Internet. A companhia estima que metade das cópias do Office em todo o mundo são piratas.

Segundo um representante da Microdoft, o Plus Digital Media Edition é o primeiro produto da companhia a ser vendido online digitalmente. Para ele, a solução facilita o comércio digital, proporcionando uma tecnologia que permite aos consumidores adquirir de forma descomplicada o produto e de maneira segura.

Imasters</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Se  a MICOsoft utilizar programas que não puderem ser pirateados (principalmente SO's)...acho q muita gente deixará de usar o windows w passará a experimentar o Linux, afinal...quem aí usa um SO original?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×