Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7s333, ddr266(256mb), gf4


Visitante

Posts recomendados

Jogando Counter-Striker 1.5 (Action Pack 4.5) os comandos demoram a responder, tipo, quando aperto prá frente depois de um seg. ele vai e depois q solto e continua andando por um seg.

E por incrivel q pareça, o jogo dá umas travadas(CS e BattleField).

Fala sério! Um pc desse não devia dar esses trecos!

O q seria isso?

PS: é uma LAN House

Config. dos PCs

-A7S333

-256Mb DDR266

-HD 20Gb ATA133

-AthlonXP 1700

-GF4 MX440

-Rede 10/100 (não lembro a marca)

-Swith 10/100

-Total 7 Pcs (contando com o server)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos travamentos, o problema pode estar sendo causado pelo superaquecimento, talvez até da placa de vídeo. Quando ocorrem especialmente em jogos, em geral se devem a esse fator. Dê uma conferida na temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não me recomendaram comprar esta placa não.

Acabei comprando uma muito inferior (ECS K7S5A) porque eu não tinha escolha.

A placa da ASUS era minha primeira escolha, mas me disseram que ela dava muita incompatibilidade . . . tente encontrar testes desta placa . . . acabei comprando aquele lixo velho (ECS) por causa do preço mesmo . . . vou colocar um ATHLON 2000 XP + nela com 256 de RAM DDR (266) . . . não vai ficar uma "maravilha", mas vou poder trabalhar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Krad Nale@23 Fev. 2003,23:10

Olha cara, não me recomendaram comprar esta placa não.

Acabei comprando uma muito inferior (ECS K7S5A) porque eu não tinha escolha.

A placa da ASUS era minha primeira escolha, mas me disseram que ela dava muita incompatibilidade . . . tente encontrar testes desta placa . . . acabei comprando aquele lixo velho (ECS) por causa do preço mesmo . . . vou colocar um ATHLON 2000 XP + nela com 256 de RAM DDR (266) . . . não vai ficar uma "maravilha", mas vou poder trabalhar tranquilo.

Cara a ASUS A7S333 não é tão ruim assim não...Eu uso e jogo CS sem dar muitas travadas com uma geforce2 mx400 e 128 de RAM!! Conheço uma lan house q também utiliza essas placas e o desempenho é bom.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Krad Nale@23 Fev. 2003,23:10

Olha cara, não me recomendaram comprar esta placa não.

Acabei comprando uma muito inferior (ECS K7S5A) porque eu não tinha escolha.

A placa da ASUS era minha primeira escolha, mas me disseram que ela dava muita incompatibilidade . . . tente encontrar testes desta placa . . . acabei comprando aquele lixo velho (ECS) por causa do preço mesmo . . . vou colocar um ATHLON 2000 XP + nela com 256 de RAM DDR (266) . . . não vai ficar uma "maravilha", mas vou poder trabalhar tranquilo.

eu tenho uma Asus A7S333 e ela nunca me deu problema!! esses problemas com as placas da Asus q o pessoal do fórum fala, acontece com todas as placas, tente encontrar uma Fabricante de placa mãe q nunca deu problema com ninguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara   tenta da um molhada na temperatura da placa d video..... mais creio q não seja cara   você disse q esta demorando pre responda.  estranho velho   eu tinha um pIII 450 com uma voodoo banshee e rodava cs na moral.....    hoje também jogo cs na moral com a minha gf2.  eu creio q seja  algum tipo d pau no jogo  .  config., pau na isntalacao.  sei la....bom   voce poderia  tentar formatar a amquina e comeca tudo do zero   pode c q resolva.........

[]s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...