Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr. ???

Win 98 x win xp ?

Recommended Posts

Mr. ???    0

<font color='#000000'>Estou atualmente com o win 98 SE , e gostaria de saber se vale a pena trocar para o win XP . Quais são as vantagens oferecidas ?? Quais as desvantagens ?? Será necessária a atualização dos drivers de todos os componentes do micro  ?? vocês sugerem a versão pro ou home ??

Meu Pc é : Athlon Xp 2000+ , placa-mãe Asus A7V266-E , 256 ram ddr , pl video nvidia geforce 4 mx 440 ,  pl som creative live 5.1  . . etc etc etc

Valeu aí pela ajuda</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Cara, com essa cofiguração eu não pensava duas vezes em trocar.. a sua placa de vídeo e a placa de som são 100% compatíveis com o sistema. Vantagens você terá inúmeras, basta ler aqui no forum mesmo... além disse você terá um gerênciamento de memória bem melhor, pois o 98 consegue gerenciar legal até 128. Eu nunca utilizei a versão Home mas lhe recomendo a PRO por possuir bem mais recursos. Uma coisa que você pode fazer pra ter uma ideia de como é o Win XP é instalar ele em cima do 98 com a opção de salvar os arquivos do sistema anterior para caso de não adaptação você volte ao que era antes ou instalar dual boot na máquina, ou seja, usar o Win 98 e XP ao mesmo tempo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Mr. ???    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Só mais uma ajuda :

o win xp não tem algumas incompatibilidades com certos jogos ???

valeu aí !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr. ???    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Só mais uma ajuda :

o win xp não tem algumas incompatibilidades com certos jogos ?????

valeu aí !   :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Mago®    0

<font color='#0000FF'>Cara... coloca logo o Windows XP e desfrute do melhor S.O. que a Microsoft já fez até hoje!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Marcos1983   
    Guest Marcos1983

<font color='#0000FF'>Todos os windows são cheios da falhas, então você deve trocar o 98 pelo XP, mas só se for o original.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>São raridades e jogos muito antiguinhos... a maior parte roda legal, e com essa configuração que você tem você não vai querer ficar rodando museu né??? Os jogos atuais já estão sendo projetados para 100% de compatibilidade com o XP.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr. ???    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>E se no caso de eu instalar um XP piratex ?? vai haver alguma diferença muito significativa quanto ao funcionamento ?? ( falta de verba !  )

valeu aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Edgar Serra   
    Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>No caso do XP pirata...vai depender da versão..se você pegar o PRO você ter que arrumar uma maneira de ativa-lo...além de não poder usar os services packs...se pegar o corporate é sem stress...totalmente liberado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Jeaze G.    0

<font color='#FF0000'>Pô meu você ainda está em dúvida depois de todos esses depoimentos.

Ponhe logo o XP que com certeza você não vai se arrepender.

Quanto a ser pirata não tem problema nenhum quanto a desempenho.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    pitbull26    0

<font color='#0000FF'>Ola beleza....

Eu gostava do Xp mais ao mesmo tempo eu não gostava porcausa dos jogos.

Ai passou maior tempão em colocar e tirar o Xp.

Porque ele é super legal mas para jogos ele não prestava(Eu estava errado).

Ai tive um problema que eu pensava que era o 98se que estava com problema, não era o 98se e sim o jogo.

Ai tive um problema com a placa de video, ai como sempre aqui tem grandes amigos que estão dispostos para ajudar a galera me ajudou e arrumei a minha placa de video.

Nossa eu não largo mais o Xp, este negocio de não funcionar em jogos pode até ser verdade mais para jogos antigos.

só para você ver como o Xp é fera, eu tenho o jogo robin hood e no 98se não funcionava legal, eu pensava que era problema no cd.

Ai instalaei no XP, esta funcionando perfeitamente.

O meu Xp é home e funciona perfeitamente, cara você pega as dicas que tem no topico de XP que o neo colocou ai você deixa o Xp melhor ainda.

Nossa teclei D+.

Amigo Mr. ??? você esta com duvida ainda de colocar o XP?

Cara você esta perdendo o seu tempo com o 98se.

Siga o conselho dos amigos que você vai ver que você nunca mais vai querer largar o xp.

Pode instalar....

Como dizem(DEMORO) :;):

Valeu!!!!!! :cool:  ???  :cool:  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr. ???    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Pessoal , valeu aí pela ajuda , acho que vou instalar o Xp sim !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Cafuso   
    Guest Cafuso

<font color='#810541'>O Win98Se pra mim já está ultrapassado. Mesmo buraco do Win95 - perdeu a graça.

Para aproveitar toda a potência da sua máquina instale o Windows XP cara.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    M@C    0

<font color='#810541'>win 98 melh0r pra games...

xp pra net

utilize os dois</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    pitbull26    0
    Postado Originalmente por M@C@27 Fev. 2003,19:07

<font color='#000000'>win 98 melh0r pra games...

xp pra net

utilize os dois</font>

<font color='#0000FF'>Eu tinha esta mentalidade até que fui obrigado a instalar o Xp home para testes.

Cara funciona tudo que é jogo, jogo robin hood que estava com problemas no 98se que eu mudava todo tipo de configuração para rodar e não rodava agora roda perfeitamente no xp.

Jogo, max payne, estou terminando mafia e outros e não da absolutamente nenhum problema pelo contrario ele tem um sistem a muito bacana ao qual não deixa dar muitos problemas.

O moderador neo fez um topicos sobre o xp que ajuda muito a deixar o Xp execelente ai é só alegria, eu pensava igual a você mas agora VIVA XP.

Valeu!!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr. ???    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Pessoal , valeu aí pela ajuda , estou decidido a trocar pra XP de´preferência o profissional  , porém estou tendo dificuldades pra instalar  

Se possível , dê uma olhada no meu outro tópico !

valeu aí !!! :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais