Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voxvision Messenger


dante01010

Posts recomendados

É um programa semelhante ao Skype, da Voxfone brasileira, alguém ai já ta usando essa joça ?

To tendo vários problemas com ele, tenho 3 micros , um deles com o windows XP SP2 compartilhando internet com ICS para os outros que usam o windows 2000 SP4.

No micro com o XP que ta acessando diretamente a internet (speedy 256) quando faço ou recebo chamadas com voz não consigo ouvir dá pessoa , eu uso o firewall do windows mas habilitei ele pra receber conexões da internet desse programa e também ja desliguei ele e nada.

Nos micros em rede num funciona nem o chat escrito direito, só funciona quando alguém chama você.

Se alguem ja tiver usando essa birosca coloca uma mensagem ai.

deem uma olhada no link deles:

www.voxfone.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, abandona isso aí e passe para o Skype... Esse Vox aí é enrolado! Tem q esperar autorização na Anatel, não é livre para os firewalls, nem compensa! Passe para o Skype que não tem incompatibilidades, nem problemas com firewall, nada disso - e o som é 100%

SEM CONTAR QUE O SKYPE É R$ 0,09 MAIS BARATO QUE O VOXFONE PARA LIGAÇÕES PARA TEL FIXO E CELULAR.

Eu já estou usando-o. Visite meu tutorial:

TUTORIAL SOBRE SKYPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Consegui resolver o problema no meu XP SP2 desbloqueando o anti-popup dele.

E conversei com meu amigo que tb tinha rede e ele apenas desbloqueou a porta 5060, conforme o suporte técnico lhe auxiliou.

Discordo do Icaro911 em utilizar o Skype, pois se você tem a coragem de pagar em EURO, utilizar seu cartão e nem te darem suporte técnico, boa sorte !!!

Álias já vi na voxfone.com.br que abaixaram os preços e esta mais barato do que o skype, alias te dão toda a ajuda, já que no meu caso não entendo muito de parte técnica.

Se tiverem intesse, visite www.voxfone.com.br ou www.skype.com.br

Abraços

Hugo Nickolaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo,

Acho que não tem nada a ver quanto ao uso de cartao de crédito internacional, Euro, qualquer coisa assim... é uma compra como qualquer outra. Quanto ao suporte tecnico eles também oferecem um on-line.

Quanto aos valores das tarifas, entrei no site da Vox e ainda vi a tarifa antiga ainda, que é mais alta do que a do Skype... R$ 0,29 para cidades diferentes de Rio e São Paulo.

falou!

Icaro911

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...