Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aplicar verniz


Visitante

Posts recomendados

aí galera , to querendo pintar meu gabinet de preto , para fazer um teste peguei uma placa metalica do mesmo tipo do gabinet e pintei com spray preto-fosco , dei 2 mãos e deixei ums 2 dias secanado , o problema foi quando apliquei o verniz aí borrou tudo e a tinta começou a  sair!!! Qual a tecnica certa para pintar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa colegas, existe também a opcao de comprar um verniz em spray, aqui na minha cidade eu achei, é pra tinta automotiva.

tá +- 12 reais a garafa, creio q mais barato q comprar o verniz tradicional e ainda arrumar uma pistola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, como vocês sao complicados........

O que aconteceu contigo é que você utilizou 2 tipos de tinta diferentes e esta mistura fez a tinta arrepiar.......

Mesmo que se tivesse usado revolver de pintura iria acontecer a mesma coisa.

quando você pinta se usa as mesas bases de tinta e nunca se mistura sintetico com duco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@14 July 2002,12:33

caras, como vocês sao complicados........

O que aconteceu contigo é que você utilizou 2 tipos de tinta diferentes e esta mistura fez a tinta arrepiar.......

Mesmo que se tivesse usado revolver de pintura iria acontecer a mesma coisa.

quando você pinta se usa as mesas bases de tinta e nunca se mistura sintetico com duco.

Corretíssimo ! não se pode misturar dois tipos de materias, caso os materiais fossem iguais se você não der o tempo cérto pra que a tinta seque quando aplica o verniz acontece esse efeito de "arrepiar" ou "enrugar" . Pra aplicar o verniz tem um tempo cérto de secagem da tinta que deve ser respeitado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...