Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Nula Ou Limitada


alebasaran

Posts recomendados

Postado Originalmente por alebasaran@21 out 2004, 17:08

Amigos, alguém sabe sobre esse erro de "conexão nula ou limitada". O meu modem é um USR 9001 e a placa de rede é 10/100 Encore. Já troquei de placa de rede, reinstalei o Windows XP e nada!.

Se alguém tiver alguma dica, obrigado.

Ué, mas a rede não está funcionando? Eu acho que você não precisava ter trocado a placa. No meu computador dava esse erro mas eu usava a conexão normalmente.

O problema é que o Windows ficava procurando essa tal de conectividade toda vez que eu ligava o computador, e demorava cinco minutos. Tive que desinstalar o SP 2, porque ele impedia o acesso do computador enquanto não passavam esses cinco minutos, toda vez que eu reiniciava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@21 out 2004, 18:08

O problema é que o Windows ficava procurando essa tal de conectividade toda vez que eu ligava o computador, e demorava cinco minutos. Tive que desinstalar o SP 2, porque ele impedia o acesso do computador enquanto não passavam esses cinco minutos, toda vez que eu reiniciava.

Eu tb tive o mesmo problema depois que instalei o SP2 (WinXP), tb tive que desinstalar, apesar de que não impedia a entrada na internet, apenas ficava um ícone a mais dizendo "cnx nula ou limitada".

Será que alguém sabe como configurar isso no SP2? Porque é muito chato aquele ícone avisando isso o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coutinhobr+23 out 2004, 01:10QUOTE (coutinhobr @ 23 out 2004, 01:10) A2kuma@21 out 2004, 18:08

O problema é que o Windows ficava procurando essa tal de conectividade toda vez que eu ligava o computador, e demorava cinco minutos. Tive que desinstalar o SP 2, porque ele impedia o acesso do computador enquanto não passavam esses cinco minutos, toda vez que eu reiniciava.

Eu tb tive o mesmo problema depois que instalei o SP2 (WinXP), tb tive que desinstalar, apesar de que não impedia a entrada na internet, apenas ficava um ícone a mais dizendo "cnx nula ou limitada".

Será que alguém sabe como configurar isso no SP2? Porque é muito chato aquele ícone avisando isso o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...