Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ig


Daniela Lira

Posts recomendados

Olá população do Clube do Hardware!!

To com um nó no Internet Explore.

Depois da mudança radical <_< do Ig, não consegui mais abrir a pagina inicial do IG.

Eu digito: www.ig.com.br

e ele muda para:http://www.ig.com.br/v6/br/

E aparece: :wacko: 5 combos com códigos.

Valeu a atenção!!

Internet Explore 6.00

WinXP

Office XP

Norton

Ad-aware

e um baita pepino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia formatei um micro instalei o win98 e atualizei o IE, depois o cliente liga e fala que a pagina do IG não abre, quando fui ver o que estava ocorrendo a pagina só abria pela metade, quando vi aquilo nem perdi tempo,como ele queria so entrar nos e-mail, configurei o Outlook e pronto... Agora eu aconselho você a instalar outro navegador como o Firefox e testar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ig mudou, agora é pago!

Mudou de Internet Grátis para Internet Generation, e é obvio que vão criar sempre empecilhos nos remanescentes para que assinem seu serviço.

Particularmente, só tive um bom relacionamento com o Ig beeeeeeeem no início, depois :naonao: só ligava dez vezes pra não conseguir conexão, quando conseguia ela caia dez a quinze minutos depois, e a taxa de transferência começava nos 6kbps, e ia caindo, caindo, caindo... até os míseros 6bps :chateado: .

Aí mudei de provedor para um veriBEST e tudo melhorou! e mantive mesmo assim o e-mail, que infelizmente infestou-se de prost.... e tive que solicitar o cancelamento pois eram 30 a 50 e-mails de mulheres da vida e rapazes desVIADOS que me mandavam correspondências e pra apagar até é uma boa, mas pra bloquear! :chateado: além de ser de um em um ainda tem que confirmar de um em um e...no dia seguinte tudo de novo... :cry::wacko:

Pelo menos quando pedi o cancelamento acabou a dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...