Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Ram


_Pongo_

Posts recomendados

você foi meio genrico você quer saber quanto a encapsulamento ou qntos tipos de modulos de meoria existiramn para PC

nos temos encapsulamento DIP usado em atigas placas maes e de video parece com, uma bios, SOJ usados nos atuais modulos de memoria, QFP aqueles de meoria Chache de placas de K6 e pentium, BGA usadas nas novas placas de video aquelas quadradinhas ,

qunto aos modulos q existem, existiram

SIP , SIMM 30 vias , SIMM 72 Vias , DIMM 168 vias PC66/100/133 , DIMM 184 vias DDR /DDR2 , Rambus em modulos RIMM 184 e ainda tem os de notebook que não conheco!

acho q era isso que você queria saber

qualqer coisa ,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@22 out 2004, 02:16

você foi meio genrico você quer saber quanto a encapsulamento ou qntos tipos de modulos de meoria existiramn para PC

nos temos encapsulamento DIP usado em atigas placas maes e de video parece com, uma bios, SOJ usados nos atuais modulos de memoria, QFP aqueles de meoria Chache de placas de K6 e pentium, BGA usadas nas novas placas de video aquelas quadradinhas ,

qunto aos modulos q existem, existiram

SIP , SIMM 30 vias , SIMM 72 Vias , DIMM 168 vias PC66/100/133 , DIMM 184 vias DDR /DDR2 , Rambus em modulos RIMM 184 e ainda tem os de notebook que não conheco!

acho q era isso que você queria saber

qualqer coisa ,

T+

Valeu!! respondeu todas as minhas duvidas...

se apareser outras eu posto aqui...

FALO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Love_Angel@22 out 2004, 09:11

eu postei um post lá em memorias perguntando a mesma coisa só q eu queria q vocês postassem lá me falando a diferença entre as memorias.....valeu

:wub:  :wub: falou :wub:  :wub:

Exato, e além disso postou no setor correto, diferente do nosso colega aí em cima.

Tópico movido!

Mas de qualquer forma, já existe um tópico fixo tratando do assunto, tirem as dúvidas lá, ok?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=66825

Estou encerrando estes dois tópicos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...