Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2300+


widow macker

Posts recomendados

So quero deixar aqui minha satisfação de ter um processador desses, embora tenha lido em vários tópicos q esse processador é uma "", comprei um e não me arrependo nem um pouco, ele é muito, mas muito mais rápido q meu duron 1.8, esse sempron rodando a 1,72ghz com fsb em 180 (não vou mais longe por ter pena das minhas memorias :chateado: ), está mais rápido do q meu duron quando rodava a 2,24ghz.

Parabens pra AMD :-BEER mais uma vez!!!!!!!

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que as pessoas não gostam do Sempron pelo fato de ele ser um Sempron, mas sim pelo fato de a AMD estar sacrificando o Athlon XP e pondo o Sempron no lugar.

Pelo menos é o que eu acho, preferiria mil vezes a AMD continuar com o Athlon XP ( tirando só o Duron ) e mantê-lo voltado para o mercado de baixo custo, do que tirar o Duron e o AXP para colocar o Sempron no lugar...

Poxa, os Athlons XP mereceriam um futuro melhor :P . Apesar de estarem apenas saindo de roupinha nova sob o nome Sempron... Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@21 out 2004, 22:22

So quero deixar aqui minha satisfação de ter um processador desses, embora tenha lido em vários tópicos q esse processador é uma "", comprei um e não me arrependo nem um pouco, ele é muito, mas muito mais rápido q meu duron 1.8, esse sempron rodando a 1,72ghz com fsb em 180 (não vou mais longe por ter pena das minhas memorias :chateado: ), está mais rápido do q meu duron quando rodava a 2,24ghz.

Parabens pra AMD :-BEER mais uma vez!!!!!!!

falou!!!!!

Velho também estou satisfeitaço com o meu Sempron, muito bom de over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@21 out 2004, 22:22

So quero deixar aqui minha satisfação de ter um processador desses, embora tenha lido em vários tópicos q esse processador é uma "", comprei um e não me arrependo nem um pouco, ele é muito, mas muito mais rápido q meu duron 1.8, esse sempron rodando a 1,72ghz com fsb em 180 (não vou mais longe por ter pena das minhas memorias :chateado: ), está mais rápido do q meu duron quando rodava a 2,24ghz.

Parabens pra AMD  :-BEER  mais uma vez!!!!!!!

falou!!!!!

Duvido muito que um Sempron com 1.72 Ghz consiga ser superior a um Duron rodando a 2.24 Ghz, isso é impossível, pois são os mesmos 300Mhz que dão a vitória ao Duron em um comparativo com o Sempron ambos sem over.

Mas cada um pensa o que quiser, já ouvi de tudo nessa vida, até que um Celeron era melhor que um Athlon XP, então não vai ser agora que vou me impressionar.

Faça um teste (Benchmark) e comprove o que você está dizendo que aí eu acredito.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+22 out 2004, 00:44QUOTE (Doody @ 22 out 2004, 00:44) widow macker@21 out 2004, 22:22

So quero deixar aqui minha satisfação de ter um processador desses, embora tenha lido em vários tópicos q esse processador é uma "", comprei um e não me arrependo nem um pouco, ele é muito, mas muito mais rápido q meu duron 1.8, esse sempron rodando a 1,72ghz com fsb em 180 (não vou mais longe por ter pena das minhas memorias :chateado: ), está mais rápido do q meu duron quando rodava a 2,24ghz.

Parabens pra AMD  :-BEER  mais uma vez!!!!!!!

falou!!!!!

Duvido muito que um Sempron com 1.72 Ghz consiga ser superior a um Duron rodando a 2.24 Ghz, isso é impossível, pois são os mesmos 300Mhz que dão a vitória ao Duron em um comparativo com o Sempron ambos sem over.

Mas cada um pensa o que quiser, já ouvi de tudo nessa vida, até que um Celeron era melhor que um Athlon XP, então não vai ser agora que vou me impressionar.

Faça um teste (Benchmark) e comprove o que você está dizendo que aí eu acredito.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que um Sempron com 1.72 Ghz consiga ser superior a um Duron rodando a 2.24 Ghz, isso é impossível, pois são os mesmos 300Mhz que dão a vitória ao Duron em um comparativo com o Sempron ambos sem over.

Mas cada um pensa o que quiser, já ouvi de tudo nessa vida, até que um Celeron era melhor que um Athlon XP, então não vai ser agora que vou me impressionar.

Faça um teste (Benchmark) e comprove o que você está dizendo que aí eu acredito.

Fiz o teste do super PI e o sempron foi 8 segundos mais rápido, e no 3dmark 2003 ganhei 120 pontos, em relação ao duron a 2,24ghz.

Mas nos jogos q é mais notavel a diferença.

Isso é o suficiente!!!!

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeitissimo como meu SEMPROM 2200 rodando com um FSB de 200, (minha memória é highlander, ela é genérica das piores), não trava, roda NFS underground numa boa, e com todos os efeitos, olhem que o PC da assinatura não é lá essas coisas.

Da-lhe SEMPROM

Da-lhe AMD

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@22 out 2004, 08:56

Duvido muito que um Sempron com 1.72 Ghz consiga ser superior a um Duron rodando a 2.24 Ghz, isso é impossível, pois são os mesmos 300Mhz que dão a vitória ao Duron em um comparativo com o Sempron ambos sem over.

Mas cada um pensa o que quiser, já ouvi de tudo nessa vida, até que um Celeron era melhor que um Athlon XP, então não vai ser agora que vou me impressionar.

Faça um teste (Benchmark) e comprove o que você está dizendo que aí eu acredito.

Fiz o teste do super PI e o sempron foi 8 segundos mais rápido, e no 3dmark 2003 ganhei 120 pontos, em relação ao duron a 2,24ghz.

Mas nos jogos q é mais notavel a diferença.

Isso é o suficiente!!!!

falou!!!!

Provavelmente porque ele tem FSB maior e mais cache L2 :S , pesa bastante em jogos. Deu uma diferença bruta do meu duron 1.6 pro meu barton 2500+, e olha que são só 200mhz reais de diferença ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@22 out 2004, 08:56

Duvido muito que um Sempron com 1.72 Ghz consiga ser superior a um Duron rodando a 2.24 Ghz, isso é impossível, pois são os mesmos 300Mhz que dão a vitória ao Duron em um comparativo com o Sempron ambos sem over.

Mas cada um pensa o que quiser, já ouvi de tudo nessa vida, até que um Celeron era melhor que um Athlon XP, então não vai ser agora que vou me impressionar.

Faça um teste (Benchmark) e comprove o que você está dizendo que aí eu acredito.

Fiz o teste do super PI e o sempron foi 8 segundos mais rápido, e no 3dmark 2003 ganhei 120 pontos, em relação ao duron a 2,24ghz.

Mas nos jogos q é mais notavel a diferença.

Isso é o suficiente!!!!

falou!!!!

Cara, você tem que postar os resultados, falar é fácil, eu posso chegar aqui dizendo que um K6II é mais rápido do que um Athlon 64, sacou?

Outra coisa, pode até ser que o Sempron seja "pouca coisa" melhor que o Duron, mas isso só se percebe em testes de Benckmarks, dúvido que na prática se perceba alguma coisa.

Aí é que está o problema, você dizer que ele é "muito superior" ao Duron 1800Mhz.

Calma lá pessoal, não se empolguem com os seus novos Processadores, no começo sempre é assim, o meu é isso, o meu é aquilo, é maravilhoso, é perfeito, voou pela janela, mas daqui a uns 2 meses vocês vão está metendo o pau neles, dizendo que não presta.

Foi o mesmo que aconteceu com o Duron. Lembro que a 3 meses atrás ele quase virou uma febre aqui no Fórum por causa do ótimo custo/benefício que ele proporciona, hoje com a chegada do Sempron (só porque é novidade) ninguém fala mais nele.

Aff... sei não... :tantan:

É a febre do novo. No começo tudo é bonito, tudo é lindo, tudo é perfeito <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arbalest@22 out 2004, 16:38

tenho um 2200.. o danado do meu SEMPRONZINHO 2200 é estão RUIM que uso ele so a 9x241 = 2.17GHZ com 1.625v....

tadim de quem fala mal deles.. deixa pra lá....

Isso aí não conta.

Pega um Duron 1800Mhz e um Sempron 2200+ sem over e vê quem ganha.

Overclock não pode ser considerado como referencial para Processador, afinal, a grande maioria dos usuários compra Processador para utilizá-lo com a configuração que veio de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um sempron aqui 2200+ rodando a 1980Mhz com as memos e 220 fsb, e não tenho tido problema com ela... em relação a isso...

Mas a impressao que eu tenho e que ele esta fragilzinho, quando voce ouve duron, voce pensa numa coisa mais fodid* e é o que parece, ja vi gente falar mau dele e gente falar bem... mas não desmereco o coitadinho hehe... apesar de que ta penando um pouco aqui na minha mao... heheh, vou ver se consigo por mais nele...

Doody

Seguinte, usuarios aqui do forum, procuram (alguns) e sempre procuraram, over, e aqui no forum não existem somente usuarios que comprao para rodar ele em stock, e so você procurar na assinatura de cada usuario, todos as vezes gostao de brincar um pouquinho com over, não desmereco os durons, mas não acho que o sempron leva tanta boiada dele assim, e o custo/beneficio dos semprons não deixa a desejar com relação aos durons.

Como os durons dava pra ser transformados em Tbred, os semprons podem ser transformados em Mobile, e logicamente o seu multi de 9(como o meu) vai pra 11 o qual fui ate 2420Mhz(que durou apenas 2 minutos por causa de minha memoria xineluda), e ai Mano, tu vai encarar? heheh os bixinhos não sao fracos não cara... a boiada pega um pouco pro lado dos semprons tb...

hehe

valeu moçada... t+

[]´s

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LoCkDoG@23 out 2004, 01:00

Mas a impressao que eu tenho e que ele esta fragilzinho, quando voce ouve duron, voce pensa numa coisa mais fodid* e é o que parece, ja vi gente falar mau dele e gente falar bem... mas não desmereco o coitadinho hehe... apesar de que ta penando um pouco aqui na minha mao... heheh, vou ver se consigo por mais nele...

nomes...

porque td mundo acha esse processador um lixo?????? ele parece te um nome de processador bom......qual as diferença dele pro athlon???

Mas no que o nome deles vai influenciar no seu desempenho?Na propaganda isso pode até fazer muita diferença, mas gente , poe o pe no chao, uhahua!

Gosto muito dos nomes que a AMD coloca, inclusive o sempron,duron, athlon, opteron(aiaia quanto "on" :tantan: ) mas nem é por que é AMD,gostei mesmo.

Gostaria de estar coimprando um duron 1.8 pra minha irma esse mes, mas não encontro em lugar algum aqui em São Carlos(aaf q roça)só semprons e athlon xp acima de 2600+( e olha la).

Mas calma aee, o duron ode até se melhor em alguns aspectos e outros, mas não significa que o sempron seja ruim, parece que se esqueceram que ele não passa de um Athlon xp com clock reduzido , etc etc ...

teh ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LoCkDoG@23 out 2004, 01:00

Doody

Seguinte, usuarios aqui do forum, procuram (alguns) e sempre procuraram, over, e aqui no forum não existem somente usuarios que comprao para rodar ele em stock, e so você procurar na assinatura de cada usuario, todos as vezes gostao de brincar um pouquinho com over, não desmereco os durons, mas não acho que o sempron leva tanta boiada dele assim, e o custo/beneficio dos semprons não deixa a desejar com relação aos durons.

Pois é amigo, só vale lembrar que o Brasil não se resume ao Fórum do CDH.

Eu sei que a maioria dos usuários aqui gostam de overclock, mas a maioria dos usuários do Brasil não gostam ou não fazem esse tipo de coisa, então isso não pode ser levado em conta como referencial para dizer se esse ou aquele Processador é melhor.

Basta você ver os testes feitos pelo Gabriel Torres/Daniel Barros no site CDH, eles nunca comparam usando overclock, só em stock.

E isso é muito coerente da parte deles, já que overclock não depende só de Processador, depende de uma ótima Placa Mãe também, além de Memórias, Fonte, Sistema de refrigeração, etc.

Pega o teu Sempron e coloca em uma Placa Mãe de baixo e você vai ver onde vai chegar.

Aí depois você me diz pra onde foi a boiada. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os Fãs do Sempron, que ao invés de usarem a razão preferem seguir a emoção, aqui está um comparativo onde comprova que o Duron 1800Mhz é superior ao Sempron 2200+ em stock.

E olhe que foi usada uma Placa Mãe mais fraca para o Duron do que a que foi usada para o Sempron.

E o Duron não foi testado em overclock, senão os resultados seriam melhores ainda em favor do Duron.

Comparativo: Duron 1800Mhz VS Sempron 2200+

Kd a superioridade do Sempron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É DOODY, pelo q vi no teste os 2 são quase iguais, mas tem uma coisa no duron q é de dar dó, o acesso a memória, nisso o sempron é bem mais rápido.

E + uma coisa, não estou desfazendo os durons, acho q eles são ótimos processadores, mas como meu micro é usado basicamente so para jogos, e como o acesso a memoria do sempron se torna maior devido ao FSB ser alto, resolvi optar por ele, e nos jogos a diferença é grande, no NFSU por exemplo, os menus "estouram"na tela.

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@23 out 2004, 16:56

Qual Semprom se compara a um XP 2600 Barton ?

o 2800+ e o 3100+(socket 754) que já é bem mais rápido que o BARTON 3200 tb..

não to dizendo que o sempron é a melhor coisa do mundo não viu DOODY, falei que o meu é bom de over.. so isso...e pra quem quer usar em stock é melhor que os DURON sim... tem 4X o cache L2 do duron e tem fsb maior... pra jogos é beeemmm melhor que o duron, mesmo tendo menos clock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...