Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas .. Com Pagina Ig.. E Outros Sites


Crash®

Posts recomendados

:muro: Galera mais alguem ta com este problema:

Ao acessar a pagina do ig aparece somente o cabeçario da pagina com o logo do ig com fundo azul, mais abaixo fica tudo em branco e do lado esquerdo da tela fica algumas input box...mostrando o codigo fonte da pagian !!

Detalhe não é só no meu pc que acontece isto ja vi em varios pcs de outros colegas com (WinXP, ME, 98SE)

Alguem sabe o que pode ser ?

Meu S.O = Win XP Pro SP1, SP2, Norton Internet Sec. 2004 IE 6.0 - Cod. 128 - ta configurado, coockies, segurança em media, privacidade, e tudo o mais do ie ....

Isto só acontece na pagina do IG

Mais uma :.... Publiquei um site e não consigo ver as imagens o endereço das imagens estão corretos, pedi até suporte para o servidor e os caras me disseram que ta tudo OK

Pedi para um camarada dar uma olhada e realmente ta beleza..ai vem a duvida do que esta acontecendo..??

Valeu galera !!!

Abraços!!

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...