• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest alexandro

[Resolvido] Instalação win2000

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bom Dia a todos...

Eu formatei a máquina que era win98 e estou tentando instalar o win2000 - dei um boot pelo A:\ e depois entro no E:\ na pasta i386 e dou um WINNT ele começa a instalar, e já na tela de instalação aparece a mensagem de que está faltando o SmartDrive (não sei se é isso que está causando o problema) que iria otimizar o processo - pergunta se eu continuou com ou sem o SmartDrive - digo que continue sem o dito cujo. Ele copia os arquivos para o C:\ e depois pede Enter para reiniciar e continuar o processo, o problema é que reinicia e fica na tela preta e com o curso piscando sem o prompt.

Me ajude por favor....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>experimente copiar a pasta i386 para o hd e fazer a instalação por ele...

Mas antes disso, eu formataria o hd novamente... em fat32...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para Fórum mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Alexandro, sua placa-mãe permite dar boot pelo CD? Se permitir, tente fazer a instalação dando boot pelo próprio CD do Windows 2000.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Isso é fácil de ser resolvido, é só você copiar esse smartdrv para o disquete de boot. Após o boot você executa este arquivo.

Esse arquivo você encontra em um cd do windows 98 ou em um computador com Windows 98 instalado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Copie a pasta i386 para o c:/

utilize o comando smartdrive (smartdrv) antes de copiar os arquivos, assim ele irá mais rápido...

utilize o seguinte comando para copiar a pasta i386 pra hd...

quando você estiver dentro da psta no cd..

digite...

smartdrv

depois

xcopy *.* c: /s

assim ele copia todos os arquivos e os diretorios da pasta para o c :...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você não precisa do smartdrv c você tem uma partição copie a pasta i386 para D: format outra vez usando o disco de inicialização do win98 e comece a instalação quando aparecer a tela preta com um ponto piscando aguarde alguns minutos para que começe a instalar!!!dependendo da placa mãe isso demora um pouco!!!!

VadoPirata.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0