Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marombeiro

Ferro Velho De Informatica

Recommended Posts

Fala aí galera.... eu andei lendo uns topicos e conversando com uns amigos, e acabei sabendo q existe ferros velhos(ta certo???) de informatica, sao lugares onde encontramos peças usadas e tal mas q ainda dao um caldo maneiro sabe??? tipo sao muiito mais baratos... po eu to precisando de uma lateral pro meu pc, porque a minha não da pra fazer a janela q eu quero, então resolvi procurar e achei alguns endereços e tal... se alguem souber mais endereços por favor postem, não precisa ser do rj assim agente ajuda a galera dos outros estado tb!!!!

- Não sei se tem gabinetes lá, mais podem ligar, o telefone é (22) 2773-3720 / 2763-9138 / 9985-9550. (Macaé)

- Não sei se tem. Ferro Velho São Jorge, Av. César Lates, 535 - Centro - Miguel Pereira - RJ - Tel: (24) 2484-3336

- Não sei se tem. Comércio de Metais Santo Agostinho - Rua João Pessoa, 6 - Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - Tel: (24) 3347-1035 - Telefax: (24) 3347-9002

- Não sei se tem. Ferro Velho do Bizuca - Rua Cinco B, 25 - Belo Horizonte - Volta Redonda - RJ - Tel: (24) 3347-4677

- Não sei se tem. Ceará Sucateiro - Rua F, 362 a 364 - Barra Mansa - RJ - Tel: (24) 3323-3449

- Não sei se tem. Comércio Sucatas Metais Ferrosos e Não-Ferrosos - Av. Presidente Kennedy, 3325 - Ano Bom - Barra Mansa - RJ - Tel: (24) 3322-5908

nesse tem gabinetes a tal... www.allbusiness.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Iniciativa Brother, eu sei q tem um aqui na minha cidade, sow serve mesmo pra mim e p o R1ck q é daqui tb, acho q somos só nós dois aqui da Bahia hein!

Bem o "Ferro Velho" fica na Ladeira do Sobradinho, numa Loja de Materias p Escritório, não sei o telefone não e nuca fui lá conferir nada mas sei q existe!

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Pou Viper a foto é até engrassado cara, mas não avacalha o tópico, porque ele é de boa utilidade velho!

Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@22 out 2004, 12:13

Pou Viper a foto é até engrassado cara, mas não avacalha o tópico, porque ele é de boa utilidade velho!

Flws

foi mal aí....mas não aguentei, mt tri a fotinhu!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

IGO: Pô MaKaKo, lá em ST.CRUZ tem uma feira do capeta ondee eu encontrei HDs po R$5,00, mas o cara que tava vendendo não me deu nenhuma garantia. Quer tentar a sorte, eu fique com receio de comprar aquela ##### e só trazer o ferro.

P.S==> Lugar de MaKaKo é na Chibata, na jaula dentro do circo.

:chicote::chicote::chicote:

Monkey see, Monkei Kill :stupid::cry::chicote:

Diga-me com quem andas, e eu te direi se vou contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fala aí gente eu achei mais um!!!! não sei o nome da rua mas sei ensinar a chegar la... saca so...

No centro da cidade tem uma rua chamada buenos aires, siga ela na direçao do camelodromo para a republica arabe da siria no caminho vai ter uma praça em forma de triangulo, dobre a esquerda la... não tem erro, no caminhon dessa rua haverao vairas lojas de eletronicas e d3e som! logo vocês irao ver um monte de gabinetes empilhados, o phoda é q so tem gabinete at pra vender... muuuioto som la!!! caraca!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais