Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Power Tec Tony

Bill Gates Agora Vende Relogios

Recommended Posts

São Paulo - Vender programas não basta para o milionário Bill Gates, dono da Microsoft. Ele se uniu a Nick Hayek, diretor-geral do Grupo Swatch, fabricante suíço de relógios, para promover o lançamento dos Paparazzi.

Trata-se de um misto de relógio de pulso e computador que oferece acesso a todo tipo de conteúdo online, como notícias, previsão do tempo e índices do mercado financeiro, pelo serviço MSN Direct. Ele disponibiliza também informações atualizadas de espetáculos artísticos, através de um acordo feito com a companhia Time Out.

Ontem, em coletiva de imprensa em Nova York, Gates e Hayek fizeram questão de ser fotografados com os Swatch Paparazzi no pulso e logo foram chamados pelos jornalistas de Blue Brothers, alusão ao filme "Irmãos Cara-de-Pau".

Os Paparazzi estarão à venda inicialmente nos Estados Unidos e Canadá, ao preço sugerido de 150 dólares.

Fonte: Estadao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um misto de relógio de pulso e computador. Será "Powered by Windows"???

Então podemos esperar mensagens do tipo: "Este relógio exibiu uma hora ilegal e será desligado"...

:D

Em tempo: Bill Gates não é nada bobo, pelo contrário, é muito prevenido... Ele está "atirando em todas as direções", talvez por causa da ameaça cada vez mais iminente por parte do Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

Não seria 1500 dólares?

150 dólares é igual a 450 reais, isso tá muito barato!!! quer dizer que no Brasil vai custar uns 630 reais (se tiver 40% de impostos em cima)?

Vou dar de brinde pros meus cliente....haehheheh!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kobal

"Este relógio exibiu uma hora ilegal e será desligado"...

HUhauhauhau,

150 dólares é igual a 450 reais, isso tá muito barato!!!

Barato, então me da um de presente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D Fala ai,

Kobol, ainda não somos tão íntimos pra eu te dar um presente!

Mas vamos fazer o seguinte, você torna-se meu cliente, e após atingir a pontuação eu te arrumo um de brinde!

:joia:

Bom, se você observar nas relojoarias por ai, qualquer relógio, mesmo sem todas essas especificações já está custando isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kobal

Bom, se você observar nas relojoarias por ai, qualquer relógio, mesmo sem todas essas especificações já está custando isso!!! 

Custei pagar R$ 150 num da seculus. Mesmo assim ele so durou 2 anos.

Perguntar as horas e gratis B)

você torna-se meu cliente, 

Qual a sua mercadoria ou serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post

hummm.. relógios...

acredito que periga emplacar....

qualquer propaganda bem feita ja engana os newbies...

veja intel por exemplo....

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer propaganda bem feita ja engana os newbies...

veja intel por exemplo....

verdade

acho que ele não é nada burro....ele não vai investir todo o dinheiro no windows (e olha que não é pouco), acho que ele ta certo em explorar novos orizontes, se eu fosse ele faria o mesmo... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vender programas não basta para o milionário Bill Gates, dono da Microsoft.

Milionário :blink: . Esse cara já deixou de ser milionário há muito tempo. É bilionário.

Trata-se de um misto de relógio de pulso e computador que oferece acesso a todo tipo de conteúdo online, como notícias, previsão do tempo e índices do mercado financeiro, pelo serviço MSN Direct. Ele disponibiliza também informações atualizadas de espetáculos artísticos, através de um acordo feito com a companhia Time Out.

Mas ele vai ter as teclas Ctrl, Alt e Del? Se não tiver não é bom negócio pois quando ele travar... :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ver os antivrus e as atualizaçoes de segurança dos relogios. :muro:

Já pensaram quebra a pulseira do relogio voce compra outra e não consegue usar porque não tem o driver apropriado. E quando travar, será que vai atrasar o relogio ou ele vai ter uma bateria extra para manter o relogio e as config da BIOS(alias BIOS não,vai chamar BIUR-bicho ignorante usando o relogio- :devil: ).

Tá viaje foi mal :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

Postado Originalmente por Kobal@22 out 2004, 14:01

Custei pagar R$ 150 num da seculus. Mesmo assim ele so durou 2 anos.

Perguntar as horas e gratis B)

você torna-se meu cliente, 

Qual a sua mercadoria ou serviço ?

:P fALA ai,

Foi brincadeirinha! não tenho nenhuma mercadoria ou serviço disponíveis no momento! heheheehehehhe!

Mas, veja por outro lado! Se perguntar as horas é grátis e pode servir de pretexto pra uma cantada, se pegar-mos um relógio de 900 reais que dure por volta de uns dois anos (pouco pra um relógio, a maioria tem baterias de quartzo que dura 5 anos, os relógios bons duram a vida inteira), mas então:

2 anos= 24 meses = 24*30+7 (7 meses tem 31 dias) = 727

e,

900/727=1,237... (um real e vinte e quatro centavos ao dia por 2 anos! e tendo todos os recursos disponíveis no próprio pulso)

Isso se o relógio durar somente dois anos! Geralmente relógios assim tem o calendário completo incluindo os anos bissextos até 2030)

O custo benefício não é tão alto assim, se comparar-mos que um cartucho de tinta pra impressora à jato de tinta é mais caro que uma champanhe francesa! o ml sai 5vezes mais caro da tinta do que da refinada bebida.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria mas com algumas condições... vocês sabem... Microsoft.. :chicote:

1º esse relógio vem com disco de boot ???

2º ele vem com o botão reset ou Ctrl Alt Del ??

3º eu não preciso instalar o SP2 ??

e por final...

....não tem nenhum que vem com Linux.?

:looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Só compro se ele usar o ROSCA O.S.

Vem com CTRL ALT DEL?

E se eu quiser fazer algum upgrade nele, como fica?

Roda o NFSU 2?

É...se encaixar nessas e em algumas outras especificações...eu até compro.

Até lá fico com o meu relógio de camelô de 15 pila... tem trocentas frescuras e "até acende a luzinha" :P

Se fosse fazer o custo dele por dia... bom, ele já tá funcionando a 3 anos... só troquei a pilha uma vez...saiu r$ 5... total r$ 20 dividido por quase 1000... olha... saiu de graça quase! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse relogio tb irá ter problema de despejo de pilha?? ou será bateria?

aí tem q tb instalar o Service Clock2 e instalar o Seculus Antivirus, MSN Hour Explorer e Media Tic Tac Player?

E se travar? Os botões são muito pequenos e juntos para dar um Ctrl Alt Del... :P:P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc

huahuahuhuhuahusahusahuah...

Imagina se eu vou paga isso num relógio... eu prefiro pedi as horas pras pessoas na rua q não tira pedaço e é de graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não começar a dar tela azul e crashs nos relógios ta bom.... :P

ah, será q la na Sta Ifigenia vão começar a vender desses relógios