Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mef

Desligamento demorado no win98se

Recommended Posts

<font color='#000000'>Instalei o win98se numa  máquina e ele demora muito na hora de desligar (não chega a travar). Já baixei a correção para o desligamento, fiz atualização de bios, desabilitei o power management, e o FastShutdown. A máquina é um Athlon XP 2.0+ e demora quase 1 minuto para desligar.

Esse mesmo windows está instalado num P 233 MMX e num K6-2 500 e em ambos ele desliga em segundos (o primeiro usa fonte AT e o segundo ATX).

Será que alguém pode me ajudar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pode ser algum programa que está rodando em segundo plano e o Windows não está conseguindo finalizá-lo.

Faça uns testes, veja os programas que estão na bandeja e desative-os e depois desligue o sistema e veja se melhora.

Até mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente isso é um problema... na minha máquina isso começou a   acontecer depois q eu coloquei um segundo hd... acho q está relacionando a hardware. O Windows deve fazer uma verificação dos componentes instalados e tenta desligá-los (não sei se isso é verdade, apenas um chute)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pegue um programinha chamado "System Mechanic".

Aqui na sessão de downloads do clube, tem.

Ele tem inumeras opções de checagem para sua máquina.

Caso seu problema esteja aí, ele detecta e resolve.

Não deixe de visitar o site do Windows Update e fazer as últimas verificações de atualização para a sua máquina também! Se isso for algum problema interno, pode ter alguma correção lá.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais