Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest TON_RJ

Motorola sm56 off board x win xp

Recommended Posts

Guest TON_RJ

Motorola SM56 off board x Win Xp

Caro Amigo, gostaria de saber se conhece uma solução para meu problema. Instalei o windows XP no meu computador e ele não mais reconheceu meu modem, você sabe me dizer se esse modem funciona no win XP? Ele é o Motorola SM56

ele é um winmodem off-borard.

Desde já, agradeço a atenção.

Ps. fui no site do gabriel torres e só tinha drive para minha placa até o windows ME

Washington.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DUCADO
  • Autor do tópico
  • A única maneira que consegui foi a seguinte:

1. Instale um mode qualquer da lista de modem( ex: MODEM PADRÃO DE 33.000 kbs), para que ele ocupe uma porta.

2. Resinstale sue motorola.

Foi a unica forma que fez meu modem funcionar.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest scheifer
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>Tente instalar o drive do win Nt /2000.

Comigo deu certo, o único problema é q o drive não é certificado pela microsoft como sendo pra xp.

Comigo não deu nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest CarlosR
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por scheifer@08 Ago. 2002,12:39

Tente instalar o drive do win Nt /2000.

Comigo deu certo, o único problema é q o drive não é certificado pela microsoft como sendo pra xp.

Comigo não deu nenhum problema.

Ele tambem não é certificado pra 2k......hehe

Lembre q depois de instalar o driver fazer o seguinte:

Clicarl naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reiniciar

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest okird
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Olha pessoal, tentei de todas as formas instalar uma placa Motorola SM56 s/ voice no Windows 2000 e no XP, baixei os drivers direto do site da Motorola, no cd de instlação tinha o driver pra este sistema operacional e também não funcionou, tentei uma placa da Lucent, fiz a mesma coisa e nada, acabei voltando pro Windows 98, só que agora recebi uma placa da Intel que na embalagem diz que é atualizada pro XP vou tentar novamente e o curioso é que um amigo tem uma máquina identica a minha e conseguiu instalar uma placa Motorola SM 56 c/ Voice numa boa sem problemas. Vou instalar o XP ou o 2000 novamente, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais