Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod's 9800pro


V¡ÞëR

Posts recomendados

Postado Originalmente por JosimarCerqueira+06 nov 2004, 01:42QUOTE (JosimarCerqueira @ 06 nov 2004, 01:42) felipexavier@06 nov 2004, 00:52

Eu queria fze um mod desse na minha 9800pro + eu num tenho pratica, conhecimento, c*, nem idade pra tenta faze um mod desses  :P .

Cade a sua auto-estima!!!! :P:P:P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipexavier@06 nov 2004, 00:52

Eu queria fze um mod desse na minha 9800pro + eu num tenho pratica, conhecimento, c*, nem idade pra tenta faze um mod desses :P .

q é isso desde quando idade é requisito p/ alguma coisa? é como os amigos falaram é só ter coragem e todo mundo ajuda se você tiver duvida é só perguntar e além do mais é divertido p/ caramba :D:D:D:D num desanima q você consegue e ainda tem o prazer de ver q foi você q fez e ficou da hora igual a do Viper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+06 nov 2004, 19:33QUOTE (V¡ÞëR @ 06 nov 2004, 19:33) T-X@06 nov 2004, 18:31

valeu pelos preços

mas é muito caro pra mim hehe

me conformo com um coolermod que custa 75 reais  :bandeira:

independente dos preços e dos resultados....

posta aí como se saiu seu mod depois que você o fizer!!! :joia:

F L W ! ! ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras ontem chegou o meu cooler zalman ZM80C-HP muito massa esse cooler e ainda coloquei o fan da zalman fica monstro pena q minha camera digital tá pifada :( mas quando voltar do conserto vou tirar umas fotos e postar aqui, não vou nem instalar ainda só p/ tirar umas fotos legais dela mas fica muito legal o link é este e ficou igualzinho (coloquei o fan q mostra na foto do site). pena q eu não dei sorte e o núcleo da minha r9800pro era o 350 mesmo...

http://www.zalman.co.kr/usa/product/view.asp?idx=46&code=013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@14 nov 2004, 18:39

caras ontem chegou o meu cooler zalman ZM80C-HP muito massa esse cooler e ainda coloquei o fan da zalman fica monstro pena q minha camera digital tá pifada :( mas quando voltar do conserto vou tirar umas fotos e postar aqui, não vou nem instalar ainda só p/ tirar umas fotos legais dela mas fica muito legal o link é este e ficou igualzinho (coloquei o fan q mostra na foto do site). pena q eu não dei sorte e o núcleo da minha r9800pro era o 350 mesmo...

http://www.zalman.co.kr/usa/product/view.asp?idx=46&code=013

to esperando as fotos!!!! :D

você colocou dissipadores nas memórias???

seria bom... :joia:

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+14 nov 2004, 20:57QUOTE (V¡ÞëR @ 14 nov 2004, 20:57) mentesana@14 nov 2004, 18:39

caras ontem chegou o meu cooler zalman ZM80C-HP muito massa esse cooler e ainda coloquei o fan da zalman fica monstro pena q minha camera digital tá pifada  :(  mas quando voltar do conserto vou tirar umas fotos e postar aqui, não vou nem instalar ainda só p/ tirar umas fotos legais dela mas fica muito legal o link é este e ficou igualzinho (coloquei o fan q mostra na foto do site). pena q eu não dei sorte e o núcleo da minha r9800pro era o 350 mesmo...

http://www.zalman.co.kr/usa/product/view.asp?idx=46&code=013

to esperando as fotos!!!! :D

você colocou dissipadores nas memórias???

seria bom... :joia:

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Bom para não ficar criando topicos, vou postar aqui, pois acho que a minha duvida tem a ver ...

Bom eu pedi uma Radeon 9800Pro da sapphire também .. chega semana que vem (eu acho né ! <_< ). Bom a minha pergunta é o seguinte :

mesmo eu sem fazer Oc e nada nela, eu tenho que colocar os dissipadores nas mesmo ou não precisa ???

Bom mais pra frente eu vou fazer o softmod também ... mais agora quando ela chegar não, tipo eu não preciso colocar os dissipadores nela se eu for rodar ela normal sem nada não é ??? bom porque só depois eu vou fazer o mod nela, pois foi a mesma coisa com a r9800Se power color ... primeiro eu analizei ela, depois eu fiz o mod .... :devil: Como diz o nosso amigo .." quem pode pode, quem não pod faz mod !" :P

hhehe FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z]in@21 nov 2004, 09:53

intão tá beleza .. pois com a minha Radeon 9800SE da power color eu tive que colocar dissipador nas memos ... ela esquentava D+ ... mais com a Sapphire sera que tem esse problema de Aquecimento também ?

FLws T+

tem sim...

antes do mod q eu fiz, rodando doom3 as memos esquentavam bastante (medi no dedometro mesmo!!!)...

depois que eu coloquei os dissipadores as memos ficaram mornas (isso depois de horas de jogo)...

acho que vale a pena você investir uns 40 pila nos dissipadores sim... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...