Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gifted

Atualização Das Fotos

Recommended Posts

Aê galera, té q fim já estou postando o update das minhas fotos, pessoalmente acho q meu pc está muito muito melhor do que as fotos de antigamente, mas ainda tenho muito o que fazer, estou alias fazendo um projeto q é uma iluminação de led's, acho q nesse final de semana já fica pronto, mas repito a dizer, vejam as fotos e deixem sua opnião sobre o que você achou do mesmo, criticas, novas sugestões pra fazer alguma coisa são sempre muito bem vindas...

Mais Fotos

Gifted

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tira as fotos com flash, porque senaum sai embaçado, não tem muito o q falar porque não da pra identificar os itens.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rfile@22 out 2004, 16:06

Cara tira as fotos com flash, porque senaum sai embaçado, não tem muito o q falar porque não da pra identificar os itens.

Valeu!!!

Pô também pode ser, mas o ###### é q com o flash, ele tira totalmente a iluminação do case, ruim por causa disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Pou Gifted, queria avaliar melhor teu Case cara, realmente parece tá bom sim mas as fotos não estão ajudando cara!, sem Flash fica melhor p UV mas tiras mais fotos umas 10 pelo menos cara, ums 5 de dia no claro, com iluminação do Case apagada e outras 5 com ela acesa e no escuro sakou, p galera poder avaliar mehor a situação sakou

V isso aí velho

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pô galera, valeu aí,

Rfile, Nightwish, Venom.Team:

caras também concordo com vocês, mas como falei acima, acho q minha intenção principal era mostrar a iluminação interna de meu case, mas vou aproveitar e tirar novamente umas fotos, já que meu pc está já desatualizado, :P, eu já conluí meu projeto, coloquei mais leds, 3uv, 2 azul, ambos ultra brilho, ta bem massa... depois postarei mais fotos, aí com flash e outras sem :D. ta massa assim ?!!

Rosted, Adriano Silva, Poison Lord, Phanter:

valeu aí galera, também gostei muito, principalmente a 1º da esquerda, a segunda é so um detalhe, q é da janela superior, tirei ela com flash, ela é azul neon reagente. A terçeira realmente não esta bacana. E a ultima eu achei legal por causa do reflexo do neon que eu causei na superficie onde está o case...reparem, do lado do neon, tem um reflexo, eu achei legal.

T+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Huahauhauahuahuh

1ª da coluna da direita!!!!

Q galera é essa cara!!!

Huahauhauhauauha

Essa foi boa!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Nightwish@27 out 2004, 10:05

Huahauhauahuahuh

1ª da coluna da direita!!!!

Q galera é essa cara!!!

Huahauhauhauauha

Essa foi boa!!!! :D

Vixe cara, num é que as gatas sumiram ! Q deve ter acontecido :goff: ?? huauhauhauhau

falou fera. :-BEER

obs:Aproveitando, tem foto nova no floog.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a foto nova do teu flog eu vi qual o odelo do seu gabinete mt bonito ms cara , ele é tipo a frente de uma bmw ?

[]´s

Caio :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Marombeiro@27 out 2004, 17:18

aí mno... é como o rfile disse... tira as fotos com flash..... ficou maneiro.... da uma olhada no meu....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=201885

é vei, vou fazer assim mesmo, irei tirar metade com flash e metade sem, aí vai ficar massa...

Aproveitado, teu case ta bem legal. Ainda dá pra tu fazer muitos mods nele.. Gostei da janela lateral, "a outra", põe uma iluminação interna e tal, pinta, dá pra deixar ele bem bonito.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Venom.Team@27 out 2004, 19:37

Agora com a foto nova do teu flog eu vi qual o odelo do seu gabinete mt bonito ms cara , ele é tipo a frente de uma bmw ?

[]´s

Caio :palmas:

É sim, mas se eu te contar que quando eu comprei, o case correto mesmo nem era esse meu atual, mas era uma da mesma marca, no caso GABINETE UPSON, o que era é esse ó da imagem...

%7Boption%7Dhttp://www.ishop21.com.br/imagens/produtos/2272g.jpg' border='0' alt='' />

Mas eu deixei, fiquei com esse mermo, até porque o preço era o mesmo e tal...e também achei bonito esse meu atual...

mas o que tu acha desse da imagem acima ???

fala aí ...

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais