Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Em Movimento


Posts recomendados

Postado Originalmente por droa@23 out 2004, 03:33

Provavelmente seu navegador deve estar com problema ou a imagem q você quer salvar é outra extensao nd a ver com gif, bmp, jpg....

Não "droa", com certeza não tem nada a ver com meu navegador, tenho o XP Pro instalado com todos os outros programas de última versão devidamente instalados e rodando beleza. Quanto a extensão que estou tentando salvar é GIF.

O problema é o que relatei: quando clico com o botão direito de mouse só aparece pra mim, salvar a imagem com extensão bmp e aí perco o movimento da mesma.

Valeu!

Outra dica?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta "internet temporari files" lá você procura por algum .GIF ou .SWF que possa ser essa animação.

Se não der pra achar fazendo isso, salve o site todo no disco, retire o que você quer e delete o resto, é so ir em arquivo, ou file, e clicar em Save As, e escolha a pasta onde quer salvar o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...