Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Fx7500-le


Visitante

Posts recomendados

E ai galera,,,,,, tudo tranquilo..´é o seguinte.

Tenum um Athlon XP2400, MB asus 17v8x-x, 256MB de mem. Ram kingston pc3200 uso o windows xp sp2 e estou tendo um problema com a minha placa de vídeo q é uma nvdia Fx5700le da XFX. os drivers estão atualizados......., apesar de não ter a assinatura digital do windows xp.......

Os problemas acontecem nos seguintes jogos.......

Need for Speed Underground----------------->Tela branca e jogo funcionando, não trava mas também não dá pra ver nada

Splinter Cell pandora Tomorrow------------> Problemas na iluminação, fica em tons de cinza as partes em q a iluminação é dinânimca.... alguns já me falaram q é um problema do jogo

Battlefield Vietnam---------------> Veículos e personagens aparecem brancos, não carrega as texturas....... também não tranca

Aí pessoal,a ajuda de vocês é importante tenho procurado na net informações sobre isso e não encontrei nada q solucionasse estes problemas.......... pro favor me ajudem até mais.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai cara o monitor acredito q não seja mas vou tentar, tudo roda normal, os drivers pretendo fazer uma reinstalação de nsistema em breve e isto será feito o programa pra testar a placa vou fazer um download....... obrigado

O pessoal q visitar e tiver alguma ideia de como resolver pode deixar sua dica, valeu..........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça isto:

1- Abra o sistema operacional em modo de segurança e pelo "Adicionar e Remover programas" desinstale o driver atual.

2- Após reiniciar o pc, volte em modo de segurança, abra o "Driver Cleaner" e abra o "Cleaner Cab" que vem junto com o Driver Cleaner.

3- Limpe o arquivo "Driver.cab" pelo Cab Cleaner. Quando terminar execute a limpeza do Driver Cleaner.

4- Instale um driver recente, como o 66.81 (Disponível para Download no Guru3d).

5- Atualize os drivers do AGP de sua placa mãe.

Veja o que acontece, se não der certo fazendo isso, tente por desencargo de consciencia atualizar a BIOS, mas provavelmente é algum defeito com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEE GALERA VALEU POR TODAS AS DICAS FINALMENTE CONSEGUI FAZER FUNCIONAR DIREITO A PLACA................

LOGUEI COMO ADMINISTRADOR DO SISTEMA, REMOVI UM BANDO DE SOFTWARE porcaria E também OS DRIVERS DE NVIDIA.............. BAIXEI UMA VERSÃO ATUALIZADA DO SITE DA XFX MESMO E REINSTALEI, SEMPRE REINICIANDO O COMPUTADOR quando NECESSÁRIO E esta FUNCIONANDO Q UMA beleza........

falou E MUITO OBRIGADO POR TODAS AS DICAS Q APARECERAM POR AÍ..... ATÉ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...