Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lebre Por Gato


AnjoDeHades

Posts recomendados

Bom pessoal neste meu primeiro post já trago um pepino para vocês...

Há 4 meses atrás comprei um computador Duron 1440, montado em uma placa-mãe pchips 810 (tudo onboard) Logo de começo estranhei pois na tela de boot aparecia como ATHLON ele estava meio gasto (o cara tinha me prometido um novo) mas como o processador estava funcionando perfeitamente deixei para lá... mas vamos a minha recente surpresa... estou para fazer uma atualização e irei trocar o processador por um Athon XP 2400 e tive a atualizar a bios de 1011 para 1012 beleza... atualizei a bios e na tela de boot o que vejo ATHON 2000+ 1500

Aqui fica a pergunta: Isto esta correto?

Tentei baixar o clock do processador pela bios sem sucesso... já que ela está configurada como jumpper livre

Tem algum risco de queimar o processador ou o placa-mãe?

Espero que alguem possa me esclarecer esse misterio...

ps: tenho lido muito sobre falsificação de processador dei uma olha detalhada e não percebi nenhum traço de falsifição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnjoDeHades@22 out 2004, 17:06

Bom pessoal neste meu primeiro post já trago um pepino para vocês...

Há 4 meses atrás comprei um computador Duron 1440, montado em uma placa-mãe pchips 810 (tudo onboard) Logo de começo estranhei pois na tela de boot aparecia como ATHLON ele estava meio gasto (o cara tinha me prometido um novo) mas como o processador estava funcionando perfeitamente deixei para lá... mas vamos a minha recente surpresa... estou para fazer uma atualização e irei trocar o processador por um Athon XP 2400 e tive a atualizar a bios de 1011 para 1012 beleza... atualizei a bios e na tela de boot o que vejo ATHON 2000+ 1500

Aqui fica a pergunta: Isto esta correto?

Tentei baixar o clock do processador pela bios sem sucesso... já que ela está configurada como jumpper livre

Tem algum risco de queimar o processador ou o placa-mãe?

Espero que alguem possa me esclarecer esse misterio...

ps: tenho lido muito sobre falsificação de processador dei uma olha detalhada e não percebi nenhum traço de falsifição...

Roda o CPU-Z que você vai saber tudo o que você precisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...