Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mestres Do Case, Ajudem Um Humilde


Budrick

Posts recomendados

O fan lateral do meu TTGI 461 veio como exaustor, e já tenho dois fans traseiros além da fonte pra isso. Só os frontais estão puxando ar.

Só que não consigo inverter esse fan lateral porque ele não tem parafusos normais. A cabeça é lisa e o material é de plastico.

Alguém sabe como tirar isso ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer inverter só que não tem parafusos convencionais?

Bom, você pode fazer do mesmo jeito que se retira rebites:

- Pegue uma broca fina (pode ser de ferro) e perfure o meio desses "parafusos" que seguram a Fan, de modo a destruir os mesmos e liberar a Fan

- Depois inverta e coloque parafusos convencionais para Fan´s

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Budrick@22 out 2004, 18:07

O fan lateral do meu TTGI 461 veio como exaustor, e já tenho dois fans traseiros além da fonte pra isso. Só os frontais estão puxando ar.

Só que não consigo inverter esse fan lateral porque ele não tem parafusos normais. A cabeça é lisa e o material é de plastico.

Alguém sabe como tirar isso ?

Valeu !

Queima acabeça do parafuso, ja que é de plastico :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Budrick@22 out 2004, 18:07

O fan lateral do meu TTGI 461 veio como exaustor, e já tenho dois fans traseiros além da fonte pra isso. Só os frontais estão puxando ar.

Só que não consigo inverter esse fan lateral porque ele não tem parafusos normais. A cabeça é lisa e o material é de plastico.

Alguém sabe como tirar isso ?

Valeu !

Cara,eu não entendi!Aqui eu tenho o mesmo gabinete e o fan lateral tá invertido,e os parafusos estão da mesma maneira,não fiz nada neles.Basta você inverter a fan,os parafusos são colocados da mesma forma. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...