Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que é Só Isso Que Meu t-bred Chega?


xpnauta

Posts recomendados

Galera, to tentando fazer over aqui com meu AthlonXP 2.6+ tbread-b fsb333, o micro é o da assinatura, a temperatura está baixa, mau chega a 50ºC, estou com temperatura ambiente de 25ºC (hehe ar condicionado), + o desgramado num passa o FSB de 193x12.5(multiplicador original), mais que isso o bicho trava...será que esse é o limite?(aumentei vCore, tensão da ram, até o chipset! menos do AGP!) e nada!

Aguardo opiniôes!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@22 out 2004, 21:14

Galera, to tentando fazer over aqui com meu AthlonXP 2.6+ tbread-b fsb333, o micro é o da assinatura, a temperatura está baixa, mau chega a 50ºC, estou com temperatura ambiente de 25ºC (hehe ar condicionado), + o desgramado num passa o FSB de 193x12.5(multiplicador original), mais que isso o bicho trava...será que esse é o limite?(aumentei vCore, tensão da ram, até o chipset! menos do AGP!) e nada!

Aguardo opiniôes!

Abraços!

me diz uma coisa .. sua memória é de que marca??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@22 out 2004, 21:14

Galera, to tentando fazer over aqui com meu AthlonXP 2.6+ tbread-b fsb333, o micro é o da assinatura, a temperatura está baixa, mau chega a 50ºC, estou com temperatura ambiente de 25ºC (hehe ar condicionado), + o desgramado num passa o FSB de 193x12.5(multiplicador original), mais que isso o bicho trava...será que esse é o limite?(aumentei vCore, tensão da ram, até o chipset! menos do AGP!) e nada!

Aguardo opiniôes!

Abraços!

acho q com essa memoria c nun vai + q isso nem ferrandu po troca e coloca

DDR 400 acho q você vai + longe :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs+23 out 2004, 00:38QUOTE (demon_dcs @ 23 out 2004, 00:38) xpnauta@22 out 2004, 23:50

Samsung DDR 333, as memos...será que a culpa é delas?

tenho quase certeza as suas memos são 333 ai elas tão em quase 400 po cara acho q você ta querendo d+ pra uma DDR333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em adquirir uma memo de um amigo meu aqui do forum, é um TwinMOS DDR 466 512MB c/ dissipador de cobre e tudo mais, mais e se eu compra e num adianta nada? :unsure:

vocês acham que mesmo se eu colocar esta outra memo e num adiantar em nada vou ter alguma vantegem em possuir ela? se tiver quais?

[]´s!

falou´s galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@22 out 2004, 23:50

Samsung DDR 333, as memos...será que a culpa é delas?

cara eu to achando que chegasse no limite do teu processador!!

pois eu to aqui um xp2000+ enquanto não chega meu mobile e ele não passa de 12.5x157mhz.. mais do que isso trava no windows.. e fica totalmente instavel..

eu acho que seu processador chegou no limite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@23 out 2004, 12:04

Estava pensando em adquirir uma memo de um amigo meu aqui do forum, é um TwinMOS DDR 466 512MB c/ dissipador de cobre e tudo mais, mais e se eu compra e num adianta nada? :unsure:

vocês acham que mesmo se eu colocar esta outra memo e num adiantar em nada vou ter alguma vantegem em possuir ela? se tiver quais?

[]´s!

falou´s galera!

opa.. pode ser que da certo... isso é questão de fazer o teste... emesmo se não dar certo.. essa memória vai melhorar um pouco o desempenho da sua maquina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DiEgOGiGa@24 out 2004, 00:41

po...meu Athlon XP 2000+ não passa de 1830Mhz, eu consegui botar ele melhor quando eu abaixei o Multiplicador pra 10.5x e o FSB eu botei a uns 168 ou 170, não me lembro bem, o meu é t-bredA, é assim mesmo isso?

você mexeu no multiplicador???? eu processador é travado????? ou destravado??? se ele é travado.. dai esquece.. você não pode mexer no multiplicador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+23 out 2004, 12:06QUOTE (Morpheus. @ 23 out 2004, 12:06) xpnauta@22 out 2004, 23:50

Samsung DDR 333, as memos...será que a culpa é delas?

cara eu to achando que chegasse no limite do teu processador!!

pois eu to aqui um xp2000+ enquanto não chega meu mobile e ele não passa de 12.5x157mhz.. mais do que isso trava no windows.. e fica totalmente instavel..

eu acho que seu processador chegou no limite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20+24 out 2004, 02:50QUOTE (diablo20 @ 24 out 2004, 02:50)
Postado Originalmente por Morpheus.@23 out 2004, 12:06

xpnauta@22 out 2004, 23:50

Samsung DDR 333, as memos...será que a culpa é delas?

cara eu to achando que chegasse no limite do teu processador!!

pois eu to aqui um xp2000+ enquanto não chega meu mobile e ele não passa de 12.5x157mhz.. mais do que isso trava no windows.. e fica totalmente instavel..

eu acho que seu processador chegou no limite!!

cara na moral ridiculo esse athlon xp 2000+ que voce esta ai o meu tem total estabilidade até 185 de fsb Vcoe 1,57 multiplicador 12,5.

cada CPU é uma cpu a do xpnauta parece ser identica a minha e pode ser que esteja no limite mesmo porque seu clock interno esta muito alto mas me diga qual seu Vcore ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, beleza, putz acreditem se quiser, emprestei uma memo DDR 400 da samsung e o resultado eu já estava esperando, num passou de 193 o fsb, contiua travando, mas uma coisa interessante eu reparei, se eu relaxar a latência da memória para 3T o fsb me permitiu chegar c/ o fsb a 203! mas como a memo ficou meio lerda, eu nem deixei, ficou tão lerda que fez menos pontos no cpumark do que com a latência em 2.5 e o fsb em 193 :(

FSB 193 - latência 2.5 = 200 pontos no cpumark99

FSB 203 - latência 3 = 195 pontos no cpumark99

Só de dimiunir a latência perde 5 pontos?

Vai entender.... :tantan:

Se alguém tem uma resposta técnica, posta ai!

[]´s!!

falou´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...