• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcio_JP

Jogos pesados

32 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gostaria de saber quais jogos  são considerados pesados.

Ouço muito o pessoal falar q roda jogos para ver a temperatura do CPU e por quanto tempo devo jogar pra saber se ela já atingiu a temp maxima para este teste.

Eu tenho o Unreal Tornament 2003 e o RalliSport Challenge.

Sera q serve ou tem outros melhores?

Aguardo respostas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>beleza mas esses dois q eu tenho aqui são muito fraquinhos?

Não servem pra testar instabilidade e temp. do CPU?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu não conheco o RalliSport Challenge mas posso te afirmar que Unreal Tornament 2003 serve pra testa sim com certeza

falou!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pega o Nvidia Chess no superdownloads e coloca tudo no maximo!! :)

eta joguinho de xadrez pesado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Rode o Unreal Tournment 2003 com todas as opções de vídeo no máximo e faça o teste.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mina.underground@24 Fev. 2003,14:57

<font color='#000000'>Rode o Unreal Tournment 2003 com todas as opções de vídeo no máximo e faça o teste.</font>

<font color='#000000'>resposta curta e grossa!é isso aí mina!

quanto ao jogo Rally Sport Challenge creio eu q não seja um jogo adequado para o teste.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por unemployed@24 Fev. 2003,17:28

<font color='#000000'>Quanto ao jogo Rally Sport Challenge creio eu q não seja um jogo adequado para o teste.</font>

<font color='#0000FF'>Eu tenho e este jogo e ele realmente não é pesado, pelo contrario muito leve.

beleza... :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu Galera...

Realmente quando jogo Ralli a temp nw sobe mais q 40 graus.

Ainda nw peguei as manhas no UT 2003.

Tipo assim: Como assim rodar com todas opções de vídeo no máximo?

Minha Placa de video é uma Geforce4 Ti4200-8x-128Mb DDR (MSI) estava querendo fazer Over nela também mas nw tenho nem ideia de como fazer.

Se alguem puder me indicar um Link ou dar umas dicas.

Obrigado a todos..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola beleza....

cara eu não recomendo fazer isso.

Mas se quiser fazer tem varios programas até mesmo aqui no Clube do Hardware.

http://www.clubedohardware.com.br/pagina/download

Ou se quiser postar um topico entre aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/jogos/f134

Valeu!!!! :)</font>

Editado por Gabriel Torres
Correção de links quebrados.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu mas lá em oc de placa de vídeo nw achei nd q me fosse útil.

Estava olhando em Propriedades de video onde está instalado o driver da minha placa e tem as seguintes config.

Memory Clock= 513MHz

Core Clock= 250MHz

Ainda tem a opção "Auto Adjust" onde outro dia selecionei e acabou travando o PC depois de alguns minutos de uso.

Então deixei em Default mesmo. Esses valores ai estão baixos?

Se eu for fazer oc nela qual deles devo ir aumentando?

Aguardo respostas .Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Para testar estabilidade você tem que usar o Torture Test do Prime95, não tem outro --> Download!

Se você quer testar a temperatura, use o CPUBurn, que esquenta bem --> Download!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por InfoManiac@28 Fev. 2003,22:11

<font color='#000000'>Para testar estabilidade você tem que usar o Torture Test do Prime95, não tem outro --> Download!

Se você quer testar a temperatura, use o CPUBurn, que esquenta bem --> Download!</font>

<font color='#810541'>Info, o prime também faz a temp subir bastante !(kade os capetinhas)

Valeu !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam@01 Mar. 2003,01:16

<font color='#000000'>Info, o prime também faz a temp subir bastante !(kade os capetinhas)</font>

<font color='#000000'>Testae Felipe, o Prime faz subir também, mas o CPUBurn sobe bem mais. (pô, os capetinhas fazem mais falta do que eu imaginava  :laugh: )</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O jogo mais pesado q existe é:

Neverwinter Nights

se seu pc rodá-lo com todos os efeitos ligados...texturas de 64mb, resolução alta e nivel maximo de AA pode ter certeza que seu pc roda absolutamente qualquer coisa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>alem desse, tem o jogo Moto Racer 3 e Toca Race Driver que são pesados!!!!

falou!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem um jogo que não conheço, só vi screenshots dele: Comanche 4. Este seria um jogo pesado? Vejo em alguns lugares (principalmente no THG) testes com esse jogo.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por McCloud@02 Mar. 2003,14:53

<font color='#000000'>Tem um jogo que não conheço, só vi screenshots dele: Comanche 4. Este seria um jogo pesado? Vejo em alguns lugares (principalmente no THG) testes com esse jogo.

Falou!</font>

<font color='#0000FF'>Olá, McCloud

Este Comanche 4 pode-se dizer que é relativamente pesado, porém não parece ser o mais adequado a este tipo de teste levando-se em conta que existem jogos com engine muito mais sofisticada e mais exigente de "máquina" do que este.

Abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aí gente, acho q estamos esquecendo do Aquanox, q existe até o aquamark q faz testes na placa de vídeo com o engine do jogo. Ele é usado pelo Clube do Hardware para testar placas de vídeo.

falou galera...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Unreal 2 é bem pesado... pesado mesmo... ehehe. E se quiser se estressar, rode o Alpha do Doom 3... (por ser Alpha, a engine tá toda bichada... Um Athlon Xp 1.8+ e uma geforce 3 ti 200 com 256 ddr roda em 7 fps, com tudo ligado.. huauhau PS: este não é meu micro...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:D

Tem o MOHAA na fase do desembarque que se bobear fica quadro a quadro.

E os NASCAR racing são pesadíssimos.

[]s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>realmente o doom 3 esquenta legal a maquina, eu deixei meu overclock conforme eu ia mexendo no setup e ia rodando ate ver aonde o pc não ia travando.

Como já foi dito o UT 2003 e uma boa opção pra ver a temperatura, uma coisa q ajuda e botar o maximo de boot logo o processador vai trabalhar pacas</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem colega, eu recomendo você baixar o 3dmark e fazer o teste mais ######, ous eja com todos os filtros no maximo e com a  maior resolucao, se o teste rodar tá bom hehe, quanto maior o score, melhor a placa de video, no caso, mas o hardware influi e muito no teste...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>O novo DOOM 3 e Unreal 2 Também são bem pesados.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0