Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos pesados


Marcio_JP

Posts recomendados

Gostaria de saber quais jogos  são considerados pesados.

Ouço muito o pessoal falar q roda jogos para ver a temperatura do CPU e por quanto tempo devo jogar pra saber se ela já atingiu a temp maxima para este teste.

Eu tenho o Unreal Tornament 2003 e o RalliSport Challenge.

Sera q serve ou tem outros melhores?

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera...

Realmente quando jogo Ralli a temp nw sobe mais q 40 graus.

Ainda nw peguei as manhas no UT 2003.

Tipo assim: Como assim rodar com todas opções de vídeo no máximo?

Minha Placa de video é uma Geforce4 Ti4200-8x-128Mb DDR (MSI) estava querendo fazer Over nela também mas nw tenho nem ideia de como fazer.

Se alguem puder me indicar um Link ou dar umas dicas.

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mas lá em oc de placa de vídeo nw achei nd q me fosse útil.

Estava olhando em Propriedades de video onde está instalado o driver da minha placa e tem as seguintes config.

Memory Clock= 513MHz

   Core Clock= 250MHz

Ainda tem a opção "Auto Adjust" onde outro dia selecionei e acabou travando o PC depois de alguns minutos de uso.

Então deixei em Default mesmo. Esses valores ai estão baixos?

Se eu for fazer oc nela qual deles devo ir aumentando?

Aguardo respostas .Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@28 Fev. 2003,22:11

Para testar estabilidade você tem que usar o Torture Test do Prime95, não tem outro --> Download!

Se você quer testar a temperatura, use o CPUBurn, que esquenta bem --> Download!

Info, o prime também faz a temp subir bastante !(kade os capetinhas)

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo mais pesado q existe é:

Neverwinter Nights

se seu pc rodá-lo com todos os efeitos ligados...texturas de 64mb, resolução alta e nivel maximo de AA pode ter certeza que seu pc roda absolutamente qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por McCloud@02 Mar. 2003,14:53

Tem um jogo que não conheço, só vi screenshots dele: Comanche 4. Este seria um jogo pesado? Vejo em alguns lugares (principalmente no THG) testes com esse jogo.

Falou!

Olá, McCloud

Este Comanche 4 pode-se dizer que é relativamente pesado, porém não parece ser o mais adequado a este tipo de teste levando-se em conta que existem jogos com engine muito mais sofisticada e mais exigente de "máquina" do que este.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unreal 2 é bem pesado... pesado mesmo... ehehe. E se quiser se estressar, rode o Alpha do Doom 3... (por ser Alpha, a engine tá toda bichada... Um Athlon Xp 1.8+ e uma geforce 3 ti 200 com 256 ddr roda em 7 fps, com tudo ligado.. huauhau PS: este não é meu micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o doom 3 esquenta legal a maquina, eu deixei meu overclock conforme eu ia mexendo no setup e ia rodando ate ver aonde o pc não ia travando.

Como já foi dito o UT 2003 e uma boa opção pra ver a temperatura, uma coisa q ajuda e botar o maximo de boot logo o processador vai trabalhar pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem colega, eu recomendo você baixar o 3dmark e fazer o teste mais ######, ous eja com todos os filtros no maximo e com a  maior resolucao, se o teste rodar tá bom hehe, quanto maior o score, melhor a placa de video, no caso, mas o hardware influi e muito no teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...