Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx440 sdr ou mx400 ddr


Marcos C

Posts recomendados

Postado Originalmente por ¬ø¦« Guardian »¦ø¬@23 Fev. 2003,11:32

Com certeza a MX 440 DDR, pois a memória trabalha duas vezes mais rápida do que a SDR. (acho que é isso) :D

Ele perguntou MX 400 DDR ou MX440 SDR, e não MX 440 DDR. Mas mesmo assim acho que a MX 400 DDR é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião vai depender,

em jogos que se utilizar mais a gpu a mx-440 vai ganhar

nos jogos que utilizarem mais banda-de-memórias, como jogos de ação e jogos com bastante efeito a mx-400 tende a ter um desempenho melhorzinho

* na minha opinião eu acho um crime fazer uma geforce-4 mx440 com memória sdr, é muita sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GF2 MX400 DDR são com memórias de 64bits, portanto dá na mesma do que uma GF2 MX400 com SDR de 128bits!

As GF 4 MX440 com memórias SDR de 128bits seriam muito melhores, elas devem ter desempenho igual às GF4 MX420, que por sua vez são parecidas com uma GF2 GTS.

Mas por uma merreca a mais você acha uma GF4 MX440 com DDR, não acha não?? Mesmo que seja "SE" é mais negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!