• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Cobo

Overclock duron

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá,

Tenho um Duron 800MHz numa placa ASUS A7A266. Atraves do setup posso configurar o clock do processador. Gostaria de saber se isso é arriscado e que cuidados eu deveria ter ao fazer isso, o setup me dá a possibilidade de aumentar o clock para 1066MHz, seria um bom ganho de performance? Desde já agradeço as respostas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>em alguns aplicativos não sentira diferença!

mas por exemplo em jogos, onde se exige mais, vai melhorar sim!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acredito q sem alterar o core você não consiga pôr ele a 1066 (133Mhz externamente). Mas c conseguir, lembre-se d monitorar a temperatura do seu processador, isso será fundamental para sua vida útil. Quanto a diferença de desempenho nosso amigo BAGA já falô tudo.

falou galera...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tipo eu tenho uma placa-mãe M810L v1.3, com 1.1 giga duron na bios vai ate 1.433 mhz mantendo o 133 de freqüência será q eu deveria fazer o overclock??

Alquem sabe me responder?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não dá Surf, mesmo você colocando ele voltará ao clock original, por falta d vcore.

Feche os contatos do conjunto L7 com grafite (isto fica no próprio corpo do processador...) e tente.

Provavelmente dará certo. Leia mais sobre o assunto aqui ...

Boa sorte...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é meio arriscado fazer isso....mais uma duvida qual a diferença se eu deixar na freqüência 100mhz ou 133mhz??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Sem mexer em nada, quando você colocá-lo em 133 d duas uma:

Ou você terá q resetar a bios pois o micro não reiniciará ou ele irá ligar voltando ao seu estado original automaticamente.

O ganho d aumento é realmente sentido nos jogos (frame rate per second), renderizações, compactações, etc...

você terá um processador melhor pelo mesmo preço...

O risco é por sua conta, tenha cuidado ao fazê-lo...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Para colocar o V-Core em 1,85v é só fechar a única ponte L11 bem a do meio, entre as 7 pontes. o V core vai direto ao 1,85v!! Sem Riscos!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Risco tem c sua refrigeração não for adequada, gerando travamentos, instabilidade e vida útil provavelmente muito limitada. Não deixando a temperatura exceder 60 graus, tá beleza...

Ah! A tempo, valeu pela coreção RC777, não tinha percebido q era um Morgan... :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0