Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe munitor bom?


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

MEu cunhado tm um PHILIPS de 17 que é show meu colega também deu um problema quando estava na garantia eles deram um novo p ele sem problemas como outras empresas alegam, gostei muito do PHILIPS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu meu pai tem uma Lan House, tipo la tem monitor tela da lg, da samsung e da philips....

E andei vendo os unicos que deram problemas foram os da samsung, e os da lg apesar d não derem problema com menos de um ano de uso estão ficando "amarelos".

tipo eu aconselharia o da philips, é q la só tem dois flatron da philips, mais tipo, ele tem uns 9 meses de uso, estão bunitinhos, sem amarela nem nada, e a imagem eu achei a melhor................

Se você tiver com 80 reais a mais compre a base multimidia do moniotr da philips, o som delas é show.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...