Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler bom por 120 reais?


ieslei

Posts recomendados

E ai pessu, eu tenho um athlon 1.2 também que esta com um coolermaster a 53 graus, gostaria de um cooler melhor pra mim, pois pretendo colocar um xp 2100, so que somente tenho 120 conto pra comprar, quanto custa essa tal de arcti silver 3?

E esse cooler que vocês me indicam aguenta ate qual athlon?

valeu!"

Agradeço desde já Obrigado!

§:) ieslei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção é o Volcano 7. Mas se você quiser ver a temperatura baixar mesmo, prepare o bolso e compre um Volcano 7+ (R$ 190,00). Uma coisa é certa: você não esquentará mais a cabeça com problemas relativos a temperatura alta na CPU. Acredito que ambos suportem até Athlons 2600. Talvez mais que isso, certamente.

A Arctic Silver custa R$ 60,00 (se não me engano) no  Portal do PC. No entanto, existem boas pastas térmicas a preços bem mais acessíveis (a Implastec custa R$ 5,00). Porém, se você pretende fazer overclock e precisa reduzir a temperatura de qualquer jeito, a escolha é a ASIII mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...