• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest talismanbr

Athlon 1,33ghz reinicia toda hora.

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ola a todos,

Tenho um Athlon de 1,33Ghz(AYHJA), com uma placa-mãe Gigabyte GA-7IXE4, onde o clock dela vai só até 115Mhz, ficando com o processador 1,115Ghz. já atualizei a BIOS na ultima versao.

não consigo instalar o Windows 98/2000. Em um determinado ponto, ele reinicia e não passa. Fica reiniciando sempre nessa parte.

No DOS ele já chegou a ficar mais de 3 horas ligado direto, sem reiniciar. Minha placa de video é uma RIVA TNT2 M64 com 32RAM AGP, já substitui por outra, e mesmo assim continuou o problema.

Acho que quando tem que rodar um processamento mais pesado ele reinicia.

Ah, já verifiquei o cooler, e a temperatura está normal. não passa de 70C, e já vi que esse processador aguenta até 95C.

Alguem pode me ajudar ??

Obrigado,

talisman</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olha amigo, 70 graus não é muito normal não.

Provavelmente a tua placa não suporta fsb de 133, e mesmo em 115 ( que originalmente era pra ser de 100 ) parece que está no limite da placa.

Experimente abaixar o fsb pra 100 e instalar as coisas, se der certo é porque a sua placa não está aguentando mesmo.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>cara, como o terguino disse, 70ºc não é normal. O meu Athlon 900 MHz em dias bem quentes fica à 60ºc com VCore em 1.575/1.60Volts(MBM marca média de 1.66Volts e máxima de 1.71Volts). Multiplicador em 9.0x e freq. externa em 111.00 MHz p/ CPU e 37.00 MHZ p/ PCI.(eu fiz um pequeno OC pois marca em alguns programas 910 MHz).

Em dias normais, ele fica em 55ºc e em dias de frio fica em torno de 50 e 49ºc. Isso com um cooler parecido com os ORBs da T't dourado em alumínio. Um PowerCooler.

tente baixar o FSB e talevêz colocar um cooler da T't ou CM.!!!

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera, já cheguei a baixar o clock pra 950Mhz, e não adiantou nada. Tenho 3 pentes de 128 PC133, será que pode ser alguma coisa relacionada a eles ??

Vou tentar tirar uma por uma !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>baixar o clock num quer dizer baixar o FSB....deve ter baixado o multiplicador, experimente baixar o FSB e verifique a tensão se está correta</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0