• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Coelho

Cooler base de cobre

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Essa semana encontrei esse cooler em uma loja, ele tem base de cobre mas é menor do que eu uso atualmente, que é esse aqui.

Ele não é barato (R$48,00) mas não é caro, gostaria de saber se vale a pena só por ele ter base de cobre. O acabamento da base não me pareceu o ideal, o cobre não é bem polido, mas ele é bastante pesado.

Dá muita diferença?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Olha Coelho, pela foto não dá para ver a base dele mas o aspecto d um dissipador com base d cobre realmente é diferente, eles não são tão lisos e brilhantes como o alumínio mas fazem uma diferença enorme sobre a temperatura.

Pra você ter uma ideia o meu não tem mais a ventoínha original q era muito barulhenta, adaptei uma q funcionava num duron 750mhz.

Meu pc faz menos barulho do que o Duron 850@1G. q você me ajudou a overclockar (cooler original + base polida), e sua temperatura neste momento é de 46 graus, com o baita calor q está fazendo hoje em Sampa...

Definitivamente o cobre funciona...

Ah! você pode fazer o seguinte, pegue uma furadeira e coloque uma estopa na ponta, passe um pouco d cera d carro, de preferência a n.1, aquelas d funileiro, e esmerilhe a base... (vou fazer isto quando mexer novamente no meu...)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pois é já vi em várias sites que o cobre pode até a dobrar a eficiência comparando com os de alumínio, quanto ao preço é isso ai, os coolers com base de cobre são na maioria das vezes os mais caros.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0