Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tnt2 model 64 32 mb agp


Visitante

Posts recomendados

Aí pessoal comprei um micro e ele veio com uma TNT2 Model 64 32 MB AGP, alguém pode me dizer até que tipo de jogo ela roda, e o nome do drive ideal pra ela só pra eu conferir se está tudo certo ou ela é ruim mesmo. muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o red viper disse,essa placa é bem antiga e defasada,uma das principais limitações dela é não possuir o T&L,encontrado desde as Gforces 256,e que atualmente muitos precisam dele pra você conseguir rodar.

Eu acho q os melhores jogos pra essa placa são os lançados em 2001 e no inicio de 2002,mas você só conseguira jogar com uma qualidade boa os jogos + antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BAGA@24 Feb. 2003,00:19

meu amigo tem uma e joga CS, agora não sei por exemplo o GTA3!

O half life (a base do cs) é de 99. você roda até bem em uma tnt. Agora gta3 já é mais difícil. Mas tem usuarios como o Murdoc que sairam fazendo modificações no gta e conseguiram rodar esse jogo (com tudo no minimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, por experiencia propria com a minha: CS roda beleza, até em 1024x768, GTA3 ficou muito lento (mas eu não mudei nenhuma configuração), Warcraft 3 roda com tudo no minimo, dá pra jogar sem problema mas trava um pouco de vez em quando e Age of Myhology rodou sem problemas também...

 Só uns exemplos para você ter uma noção da capacidade da sua placa... eu to usando o Detonator (não lembro a versão não, mas não é a última).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...