Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pi pi pi pi pi.


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mercadante@23 Fev. 2003,21:29

pode ser também a placa d video... quando é a memoria as vezes ele desliga o pc sozinho.. .soi da algum pibs...

tente ver a memoria como nosso colega disse mas veja também a placa d video se não esta mal encaixada... se der tente ate testar outra

Abraços !!

Eu testei as memórias e elas não estão funcionando, deve ser isto acredito eu, a placa de video dela, é on-board.

Mas aproveitando este tópico gostaria de saber se existe a possibilidade do video on-board "morrer", a placa é aquela sis 530 p/ K6-2, só funciona quando eu coloco uma placa de video off, alguém tem o manual desta bos#$%?

Grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por via das duvidas faz uma limpeza geral!

tira a placa-mãe tira todas as placas conectadas e limpa uma por uma sujeira é fodz.. faz a gente pensar ate que é problema no proc. como já aconteceu comigo.. nada que uma boa limpada resolva. e esses pis geralmente é memoria se já limpou testa o teu pc com uma memoria boa.. pede emprestado a de um amigo e tal.. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flávio André@26 Fev. 2003,18:12

cara por via das duvidas faz uma limpeza geral!

tira a placa-mãe tira todas as placas conectadas e limpa uma por uma sujeira é fodz.. faz a gente pensar ate que é problema no proc. como já aconteceu comigo.. nada que uma boa limpada resolva. e esses pis geralmente é memoria se já limpou testa o teu pc com uma memoria boa.. pede emprestado a de um amigo e tal.. :;):

a makina é da minha mina eu já testei com outra mem. e ficou beleza, valeu pela ajuda de todos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...