• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
flaviowilly

Essa é pra quem trabalha ou conhece gravação no pc

8 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>E AI GALERA!!!!

ve so, eu to usando o Sonar 2.2 XL pra gravar no PC.

ele tá dropando muito quando coloco uns plugins, já mudei as configurações de Audio (na parte de latencia e nada:(.

eu to usando o video onboard com 32MB (vai até 64).

será que eu desabilitando o onboard e colocando uma placa off

de 2 MB mesmo so quando for usa-lo adiantaria no desempenho de meu micro quanto a parte de gravação????

valeu!!!!!!!!!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>ai só não entendi uma coisa para que você usa o sonar? pois ele e um gravador multitracks e pelo que me parece você esta editando video? e isso? ou me esclareça melhor o procedimento e o que você faz exatamente com o Sonar</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Coloca 8Mb de vídeo e uma placa de som off, se colocar vídeo off melhora também, pois libera o compartilhamento da RAM.

Mas antes de tudo coloca uma placa de som off (soundblaster modelo simples) e tenta.

Falou?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafagallina@24 Fev. 2003,07:36

<font color='#000000'>Coloca 8Mb de vídeo e uma placa de som off, se colocar vídeo off melhora também, pois libera o compartilhamento da RAM.

Mas antes de tudo coloca uma placa de som off (soundblaster modelo simples) e tenta.

Falou?</font>

<font color='#0000FF'>a minha é uma creative live 5.1 ######!!!!!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Quinc@24 Fev. 2003,00:12

<font color='#000000'>ai só não entendi uma coisa para que você usa o sonar? pois ele e um gravador multitracks e pelo que me parece você esta editando video? e isso? ou me esclareça melhor o procedimento e o que você faz exatamente com o Sonar</font>

<font color='#0000FF'>cara eu fui bem claro ######!

eu sou músico (guitarrista) e to montando um estudio pra gravação de AUDIO (heheh) ai o sonar ta dropando muito.... e o resto tá lá em cima!!

eu quero saber se eu não usar o video on board (to usando 32 MB pra placa de video, ela vai até 64. Tenho 256MB de ram) e no lugar dele usar uma placa de video normal mesmo de 2 MB se vai melhorar na parte de gravação dos TRACKS saca. eu sei que vou perder na parte visual, mas vai melhorar na parte do audio???????????

valeu galera!!!!!!!

brigadãoo!!! :D  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Caro amigo.

acho meio estranho você não conseguir gravar direito com esse proscessador durom 1,2 pois eu uso no meu studio um atlom 1.3 e consigo gravar sem crisis nenhuma mesmo tendo 128 de ram e uma placa nt 64 de video, usando o cake walquer 9 e ou o sonar + sound forge tudo aberto ao mesmo tempo.

Sera que você não tem seu computador muito carregado com programas que não são para uso no studio ? da uma olhada em tudo o que não prestar no seu pc e delete, depois de um defrage no disco o "dropando" acontece quando o programa não consegue achar a informação ou o espaço para inserir dados no disco, não tem muito a ver com memoria que eu saiba. por tanto não alteraria muito se mudar a placa de video o não.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Quinc@25 Fev. 2003,02:40

<font color='#000000'>Caro amigo.

acho meio estranho você não conseguir gravar direito com esse proscessador durom 1,2 pois eu uso no meu studio um atlom 1.3 e consigo gravar sem crisis nenhuma mesmo tendo 128 de ram e uma placa nt 64 de video, usando o cake walquer 9 e ou o sonar + sound forge tudo aberto ao mesmo tempo.

Sera que você não tem seu computador muito carregado com programas que não são para uso no studio ? da uma olhada em tudo o que não prestar no seu pc e delete, depois de um defrage no disco o "dropando" acontece quando o programa não consegue achar a informação ou o espaço para inserir dados no disco, não tem muito a ver com memoria que eu saiba. por tanto não alteraria muito se mudar a placa de video o não.</font>

<font color='#0000FF'>oi velho, antes de tudo obrigado.

ve so

o cakewalk pro audio 9 eu usava até no k6 II 500 e não dropava (isso configurando a latencia, você sabe né?) e no meu aqui é que não dropava mesmo so que agora com o sonar ele ta dropando (até por que é mais pesado) mesmo eu aumentando pro maximo na latencia. eu tenho um HD de 20GB de 5700rpm (até eu comprar o meu de 7.200RPM) cheio de  programas, eu tenho muitos mesmo, pois eu trabalho com grafica tambem saca, muitos jogos pesados mas mesmo assim tenho 7GB de espaço livre. vou fazer o que você disse e dar uma LIMPADA no micro pra testar e ver o que acontece.

valeu manoooooo!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olhe se o sonar não esta configurado para gravar em 24 bits ou então em 48000khz. coloque em 16 e 41000. Depois faça o wave profiler (na parte de audio). Devo dizer também que o Sonar 2.2 é muito pesado e nescessita de uma placa de som muito mais potente. como  uma Delta, lyla, digi001 e etc... Antes disso aconselho você a usar o cake9.0 que é muito mais leve. ou então um programa chamado Samplitude que é excelente e pouquissimo usado no Brasil. Para outros problemas com o sonar me consulte. abs</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0